terça-feira, 28 de setembro de 2010

OS "MEGA PASTORES"

Em verdade vos falo dos “Mega-Pastores” no meio gospel, os evangélicos da atualidade, eles são mestres em ser simpáticos, fazer shows, dar espetáculo falando sobre fé mais algumas meninices. O fato è que tem atraído multidões para a “igreja”(instituição) com a falsa promessa de milagres extravagantes, adorações extravagantes, cultos extravagantes…etc., cujos os membros não são capazes de diferenciar o certo do errado dando ouvidos a doutrinas de demônios, na qual a bíblia já vos alertava e condena!!!
 
São capazes de elegerem seus próprios “pastores” segundo os desejos de seus corações sem nenhuma orientação ou até mesmo sem base nas sagradas escrituras. Enquanto a palavra nos exorta em conhecer a sã doutrina e seguir somente a Jesus e abrir mão de nossos desejos ,segundo o evangelho deixado por nosso Senhor Jesus.

Essas novas comunidades evangélicas incentivam os pequeninos ao erro e desordem no culto, religiosidades, emulações, invejas, sincretismo, enfim, doutrinas puramente humanas e a buscar um Jesus que não EXISTE!, Pois você nunca poderá ordenar a Deus que quer isso ou aquilo, a palavra exorta a estarmos sempre submissos a ELE E NÃO ÁS NOSSAS VONTADES.
Onde esse povo vai chegar com esses ensinamentos anti-bíblicos? Porque eles acham que Deus deve se submeter às vontades deles? Pode o vaso dizer ao oleiro “me faz assim” porque daquele outro jeito EU não gosto? Porque não se submetem a vontade de Deus? A resposta è muito simples: porque DÒI, DÒI MUITO! E nem todos querem esse fardo. Lembre-se: ELE È DEUS.
Chegou a hora de acordar pra verdade, uma verdade que vai te libertar da escravidão da religiosidade, do pecado, da ganância. A própria palavra liberta você!
 
O que acontece è que hoje estamos vivendo uma “fúria gospi” que não è avivamento coisa nenhuma, pois andam se enganando e enganando a muitos que os seguem. Não se pode dizer avivamento onde a prosperidade è sinônimo de que Deus é com a pessoa, onde importa os títulos disso ou aquilo. E o mais interessante è tudo isso inclui técnicas de visualização, positivismo, cabala, numerologia, atos proféticos e pessoas se auto-intitulando “profetas” e “apóstolos”, homens e mulheres se dizem ser a própria voz de Deus á nação. Não vou me assustar se algum dia aparecer também o João, Timóteo etc. levando aqueles que não tem conhecimento ao erro (INFERNO MESMO).

Tornou-se um busca desenfreada por riquezas, invertendo os valores bíblicos e a simplicidade do evangelho, complicaram a coisa.
Sendo assim esta cada vez mas difícil diferenciar a igreja do mundo, afinal parece tudo a mesma coisa não? pois os dois estão andando no mesmo caminho, mas o Apostolo Paulo já havia falado disto pra Timóteo (Tm 3:1).

Quando me refiro a pastores do medo, eles dão medo mesmo, pois colocam seus “súditos” (ovelhinhas,coitadinhas) debaixo de um julgo no qual JESUS veio pra liberta-los, voltaram pra lama, caíram da graça que esta em Cristo Jesus, mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências(2 Tm 4:3). A cada dia se torna mais difícil pregar o evangelho verdadeiro. Gostaria que os crentes fossem como os crentes de Bereia, tudo eles iam procurar na escrituras. Devemos agir assim, buscar na palavra de Deus. 

Talvez você perca amigos por falar a verdade, parentes se voltarão contra você, porque se você se voltar pra verdade certamente o Espírito Santo usará sua boca para revelar o oculto que estar dentro dos corações das pessoas e isso não seria uma tarefa fácil, até porque as pessoas estão habituadas a ouvir o que lhes agrada, talvez você vá cutucar uma ferida que ainda sangra, que dói, muitos irão odiar você, muitos vão certamente se opor e planejar o mal contra você (sei o que digo). 

O preço è muito alto e o caminho è cheio de espinhos, injurias, mentiras e situações difíceis virão sobre você. Muitas foram as vezes que eu me entristeci, chorava porque me sentia sozinha nessa jornada, o caminho è muitas vezes solitário, mas tudo isso faz parte da jornada pro céu. O Senhor não prometeu moleza e as lutas serão cada vez maiores, mas ELE prometeu que aquele que perseverar ate o fim será salvo. Essa è a promessa! Perseverar no amor, na fé e na esperança que só há em Cristo Jesus.

Não deixe que a sua mente venha ser destruída com as contaminações que existem hoje em dia.
Procure alimentar o seu espírito com a leitura e a meditação nas Escrituras. Observe quanto tempo você perde no computador, na tv, nos jogos. Procure alinhar-se a Palavra e não aos desejos do mundo e da carne porque são maus. Você verá o seu espírito lutando contra a sua carne, você sentirá isso na pele.
Observe tudo, analise com calma, mas sempre na direção do Espírito Santo. Seja apto pra ouvir e tardio pra falar. Pense antes de agir por impulso, pense nas consequências de seus atos, porque pecamos, mas não somos capazes de arcar com as consequências de nossos atos muitas vezes.
Cuidado com os lobos devoradores de ovelhas, que se utilizam da gordura das ovelhas tirando-lhes tudo, inclusive o direito de salvação e injetando nelas sincretismo, religiosidades e fazendo-as achar que assim vão pro céu.

Esses “pastores do medo” não se importam de recordar ao povo que o dia da vingança do Senhor vem e o Senhor Jesus Cristo será implacável. ELE virá julgar os pecados dos povos e ninguém poderá escapar nesse dia. Até os mortos ELE ressuscitará e os julgará.Não se deixe enganar, a coisa è séria mesmo e lembre-se que não haverá naquele dia misericórdia! Porque ELE estabeleceu um DIA em que julgar o mundo com justiça (Atos 17:31).
ELE, DEUS, ordena a TODAS as pessoas em TODOS os lugares que se arrependam (Atos 17:30).

O SENHOR VEM! MARANATA!


Sandra Godeffoy.


2 comentários:

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.