quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O amor por Cristo

A   Paz amados leitores.
 
Hoje te convido a repensar o seu amor por Jesus Cristo, você esta disposto amigo?
Deixa eu te falar uma coisa. Aqueles que realmente querem seguir a Cristo passarão por aflições, injurias, injustiças e muito mais,  enfim, coisas passageiras, mas gostaria de lembrar a vocês que a única coisa na vida que não passa é a Palavra de Deus e suas promessas.

Calma ai, não è da promessa da prosperidade ou a marca da promessa que tantos falam por ai não, è das promessas da Bíblia.
 

Gostaria de lembrar aos irmãos em Cristo de Atos  17:30-31  Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância,anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar em que se arrependam. Portanto tem determinado o dia em que, com justiça, há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou;  e disso deu certeza a todos, ressuscitando-O dos mortos, a saber, o Senhor Jesus.

Ao ler esta passagem me veio em mente que devo por amor a Cristo analisar a minha vida e me arrepender de meus pecados. E que tesouro maior ELE tem pra mim e para todos aqueles que desejam realmente servi-Lo. Falei a pouco de um texto sobre comportamento cristão no meio ímpio e a realidade dos “tristemunhos” que vimos por ai. Certamente, estes ainda não pensaram sobre o seu amor por Cristo, voltaram pra lama e caíram da graça salvadora de Jesus, infelizmente!

Eu te convido a perder, mas perder para ganhar no reino futuro onde não haverá injustiça, dor, lagrima (só se for de alegria rsrsrs.). Porque se perdemos aqui, nada perdemos, mas se perdemos com Ele, o Rei da Glória, perderemos também a única oportunidade de viver com Ele no ceu. Vou te dar um exemplo.

Uma vez eu estava muito triste, eram muitas injustiças. Pessoas planejando o mal contra mim, ai de repente, meu marido me consolou dizendo: Sandra, è melhor sofrer aqui, ser perseguido, humilhado, injustiçado, mas tendo Jesus ao lado do que passar a vida achando que esta tudo bem e ir pro inferno. Naquele momento me veio uma luz, a Palavra diz que: “bem aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque grande è o vosso galardão nos ceus: porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós (Mt:5:11-12). Assim, a cada dia lendo a palavra, posso entender o amor de Cristo, e não desejando o mal ou fazendo a minha justiça contra o meu próximo, o que é difícil, as vezes parece que perdemos a batalha não é? Mas não, pois sei que o meu REDENTOR VIVE. ALELUIA.

Se eu efetuar a minha justiça logo não demonstro o meu amor por Cristo, e nem de perto confio NELE. Mas se descanso em seu amor, sei que ELE é poderoso para transformar vidas, inclusive dos que me perseguem. Sabe, não é fácil pensar e agir assim, mas é assim que um cristão deve agir. Pense em seu amor por Cristo; na vinda do SENHOR. Deixe a justiça por conta DELE. Pois quando você se dispõe a obedecer, você também está amando o Senhor.  Lembre-se do que ELE renunciou por você naquela Cruz.

Que Deus te abençoe.


Sandra Godeffroy.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.Pela divulgação das maravilhas de nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  2. É muito, muito bom perder pra ganhar por nosso Salvador. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Decidir servir ao Rei è uma das tarefas mais dificeis que se possa imaginar!!!requer muita força de vontade,amor pela palavra DELE,e se esvaziar de muita coisa,coisas que aos nosso olhos são importantes,porèm terrenos e não ETERNO, que è oque conta em nossa jornada para o cèu. um abraço a todos.
    fiquem na paz.
    sandra godeffroy.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Sandra, é esse o espirito da coisa, servir a Jesus é muito sério, é uma renúncia constante. Parabéns pela matéria.

    Amanda Gomes de Freitas, Amazonas.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.