segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seriados: antes e depois

A TV não chega a ser uma “caixa do demônio” como dizem alguns crentes, mas 99% de sua programação são pura baboseira. Raríssimas programações se aproveitam. O que é o caso de alguns seriados como, por exemplo, Chaves, Arnold, Anos Incríveis, Todo Mundo Odeia o Chris entre outros. Muitos marcaram a nossa infância e adolescência.




Muitos desses seriados que marcou a nossa vida foram gravados a muitos anos e seus integrantes hoje estão bem mais velhos e muitos já se foram.


Como forma de homenagear esses programas, gostaria de postar alguns vídeos de alguns seriados onde iremos conferir o antes e o depois, os artistas na época das filmagens dos seriados e hoje em dia. Vai ser bem legal.

Paulo Cheng
















4 comentários:

  1. Da uma nostalgia danada mesmo lembrar dos velhos tempos. Mas acho que tem bastante série boa ainda. Algumas que assisto:

    Supernatural
    The Vampire Diaries
    Dr House
    Prision Break
    The Walking Dead
    entre outras...

    ResponderExcluir
  2. A TV aberta está um lixo. Não há opções, infelizmente.
    Há muitos anos sou assinante de tv. Ainda existe muita coisa boa para se ver, mas tem um custo. Acho que vale a pena fazer um esforço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Macedo da Silva, Natal, RN.

    Muito legal esse resgate, foram seriados que marcaram nossas vidas, e é interessante o destino desses atores depois dos trabalhos na tv. Legal a postagem, parabéns.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.