domingo, 26 de dezembro de 2010

Os Abelardos

Abelardo Ninguém, infelizmente, não conseguiu se eleger deputado federal por São Paulo, como Paulo Salim Maluf.


Uma pena! "A proposta para a corrupção" do ex-candidato - fictício - é tentadora e...cômica, claro! Façamos o possível para que Ninguém vença na próxima eleição.




O revoltante é saber que TODO MUNDO tem ciência da patifaria e roubalheira dos excelentíssimos do Congresso e afins, mas ninguém faz nada. O aumento salarial de 62% para os parlamentares foi aprovado e a gente dá risada, bate palmas e diz amém à aberração imposta.


Há outro Abelardo que gostaria de apresentar-lhe, caro leitor. Veja o vídeo abaixo e indigne-se comigo! "Quem é que consegue viver com um salário de 11, 12 mil reais?"





Já está na hora de mostrarmos que não somos mais idiotas para aceitarmos essas "vergonhas" em nossa política. Ou ainda não está?


PS.: Engraçado, mas os eleitores paulistas estão se mostrando muito ruins de voto. O infeliz Abelardo Camarinha foi eleito por São Paulo. Tiririca, também. Maluf, Valdemar da Costa Neto estão de volta e muitos outros.


Matéria extraída do blog Seu Anônimo

Paulo Cheng

3 comentários:

  1. Bom, o NINGUÉM ai é realmente um bom candidato, rs, afinal quer preservar a memória das pessoas dos escândalos políticos que infelizmente são esquecidos com tanta facilidade pelo povo. Acho incrivel como a grande maioria dos candidatos citados por ele são os que mais ganham votos e, de quebra, ainda ganham no primeiro turno. Que coisa, não?

    ResponderExcluir
  2. kkkk pura verdade concordo plenamente com o Marcus e claro parabéns pelo excelente blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Rico,
    Parabéns pelo no layout do blog... tá super colorido hehehe... ficou maneiro, mas tá super pesado... =/ tentei três vezes hj entrar pra comentar, mas travou duas =S
    Ele tá legal, mas tem algo deixando ele assim, tenta descobrir o que é...
    em breve vou trocar o do meu tbm..^^ mas tá uma correria que só, pensei que ia ter férias, mas até agora nada =/
    mandei feliz Natal pra vc pelo twitter, não sei se viu, mas se não desojo agora (super atrasado, eu sei)
    Que Deus te abençoe
    Bjooo
    Pris

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.