quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A equipe do site paulocheng.com

Paulo & Michel Cheng
O Blog Jesus Christ is the Rock (Jesus Cristo é a Rocha), que tem pouco tempo de vida, vem aos poucos ganhando à fórceps seu espaço no mundo virtual tentando abordar assuntos dos mais diversificados.

Como sou protestante (crente, como queiram) e o título do blog remete a um tema ligado ao Evangelho, optei por não focar o blog em assuntos primordialmente evangélicos, pelo simples fato de que, o meu público seria reduzido, circunscrito ao mundo gospel, e também porque gosto de abordar e me inteirar sobre os mais diversificados assuntos.

Margarida Alves
Procuro atualizar o blog se possível diariamente, mas às vezes não é possível, visto que trabalho, estudo e sempre tem uma coisa e outra que não permite postar com freqüência. Tenho colaboradores que, desde o início do blog me apóiam escrevendo matérias, que é o caso de Margarida Alves, minha conterrânea de Olinda,  grande escritora, amante de poemas e poesias e com um talento incrível, tem cedido suas criações para este blog. Outra grande colaboradora  e minha amiga Sandra Godeffroy, que atualmente está morando na Suiça, e que é apaixonada pelo Reino de Deus e sempre gosta de escrever matérias relacionadas ao Evangelho. Claro que as duas por serem casadas e terem suas atividades corriqueiras às vezes não tem tempo para mandar com freqüência seus textos.


Sandra Godeffroy
Como meu blog é democrático e abro espaço para quem quiser postar, convidei um amigo de trabalho chamado Thiago Jesus para colaborar com matérias, ele de pronto aceitou e brevemente estará mandando suas postagens para unir conosco.

Espero que meu blog esteja agradando aos leitores com os conteúdos postados. Manter um blog é uma tarefa árdua, pois é necessário boas postagens, atualizações diárias, divulgação em massa, interação com outros blogs, enfim, trabalhar para que seja visitado, comentado e divulgado. E isso é um trabalho contínuo, incessante.

Thiago Jesus
Desde já quero agradecer a todos os que acessam este blog, comentam ou simplesmente só acessam e vai embora sem  comentar. Quero dizer que, caso alguém esteja interessado em postar alguma matéria de sua autoria ou de outrem, mas citando a fonte, claro, é só mandar para o meu e-mail que está ao lado nos ícones que postarei com maior prazer.

Abração a todos e que Deus os abençoe!

Paulo Cheng


6 comentários:

  1. Chengão meu amigo, seu blog é muito bom sim, e sempre agrada a gente quando o visitamos!
    Hoje atualizei meu blog com um assunto que certamente vc vai gostar, que é sobre as nossas atitudes, elas são cristãs ou não?

    ResponderExcluir
  2. Manter um blog é realmente difícil pra quem tem uma vida fora da internet. E, aumentar a equipe é, na maioria das vezes, o opção mais viável.
    Com certeza, com a equipe maior, o blog continuará crescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Paulo.
    O importante é não ser radical e usar sempre o bom senso nas postagens, independentemente de religião.
    Não é à toa que seu blog é sempre bem visitado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo, tudo bem?
    Muito interessante conhecer tua equipe, a gente não tem noção que tem mais gente por trás disso tudo! Parabéns! Tenho o maior respeito pelo trabalho de vocês, por isso volto sempre. E tua opnião e presença lá no meu blog, é sempre muito importante. Grande abraço a todos!
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. De mim vai aqui os parabens a toda equipe desse conceituado blog. Realmente não é facíl manter um blog. Da muito trabalho mesmo, ainda mais quando se tem uma vida muito corrida no dia dia, como é o meu caso. É por essa razão que deixo o meu carinho e o meu respeito por esse blog e toda sua equipe. Um super e grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ai em cima só tem a nata da intelectualidade da internet.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.