terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Moradores de rua em Nova York usam Twitter para divulgar seu cotidiano


  
Quatro moradores de rua da cidade de Nova York estão utilizando o Twitter para compartilhar seu dia-a-dia com outros usuários do microblog. A iniciativa faz parte de um projeto, desenvolvido por três jovens, para um programa de estágio do banco norte-americano BBH. Pela iniciativa, os 'sem teto' receberam aparelhos celulares, a partir dos quais postam mensagens no Twitter sobre seu cotidiano.

Para o projeto, batizado de Underheard in New York, foram escolhidos quatro moradores de rua com histórias de vida e origens diferentes: Daniel  (@putodanny) imigrou de Porto Rico para os Estados Unidos em 1969; Albert (@albert814) chegou da República Dominicana em 1992; enquanto Derrick (@awitness2011) e Carlos (@jessie550) nasceram em Nova York.

O projeto terá duração de um mês e pode ser acompanhado pelo Twitter ou blog. No final do período, a iniciativa pretende reunir doações para os quatro participantes escolhidos.


Um comentário:

  1. NOSSA
    MUITO PECULIAR ESSA INICIATIVA
    NAO SEI SE É MINHA MANIA DE VER TEORIA DE CONSPIRAÇAO EM TD MAS ISSO PARECE SÓ MAIS UM JEITO DE DIVULGAR O TWITER

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.