quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Os10 maiores guitarristas do mundo


Olá galera, amo guitarra, não toco bem claro, mas tenho a minha aqui em casa e gosto de arranhar. Me deparei com esse vídeo no Youtube contendo os pretensos 10 melhores guitarristas do mundo. Bem, é uma lista controversa, mas quem dá a opinião é você. E ai, concorda, discorda, então entre nos comentários e faça sua lista dos Top Ten, ok?

Paulo Cheng


12 comentários:

  1. Os dez mais do Dedé:
    - B.B.King
    - Erick Clapton
    - Stevie Ray Vaughan
    - Nuno Mindelis
    - Edgard Scandurra
    - Joe Satriani
    - Robertinho do Recife
    - Steve Vai
    - Albert King
    - Jimy Hendrix

    Não estão na ordem de preferência.

    ResponderExcluir
  2. Ola Paulo, acho meio incompleto esses videos de dez mais, sempre falta alguem. Gosto de 3 guitarristas, o Hendrix, o Tommy Iomi e o Edgar Escandurra.

    Rodrigo Crispim - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  3. Ola Paulo, acho meio incompleto esses videos de dez mais, sempre falta alguem. Gosto de 3 guitarristas, o Hendrix, o Tommy Iomi e o Edgar Escandurra.

    Rodrigo Crispim - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  4. Grande Paaulo Cheng boa postagem mas como os outros comentaram realmente falta muita gente boa ai nessa lista ,só pra citar alguns, esqueceram do Mark knopfler do Dire stratis, Eric clapton,eu sou meio saudosista ,tem até bos brasileiros , quem se lembra de Pepeu Gomes e Robertinho do Recife ,putz ,falta gente demais .
    Mas valeu pelo post.Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fala Paulo!
    Eu concordo absolutamente com esta lista de guitarristas.
    Eu também adoraria tocar guitarra, mas eu não tenho tempo :( Adoraria poder tocar minhas composições e ver que melodia elas teriam...

    Escuta, a Emília me fez uma proposta de chamar algumas pessoas para participar de um 4x4 bem legal que fala sobre alimentos transgênicos, o que você acha?
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo, tudo bem?
    Não domino messsssmo esse assunto. Ouço de tudo, inclusive rock, mas não sou especialista nisso, então... não tenho como opinar, deixo para os conhecedores.
    Abração!

    Ah! Te respondendo a pergunta que fizeste por lá, além de italiano, sei espanhol e francês, nessa ordem mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Paulo, de uma coisa, tenho absoluta certeza, esses estão entre os muitos de de que gosto e admiro. Podem até não ser os melhores, mas são os que gosto. O fantástico Jimi Hendrix, B. B. King, Robert Johnson, Carlos Santana, Jimmy Page, Keith Richards, Kurt Cobain, George Harrison, Pepeu Gomes e se me permite, talvez com desaprovação de todos, mas com aprovação do coração de quem é fã, o que é o meu caso, Raul Santos Seixas, sempre, eterno. Um grande abraço Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Poxa, Paulo, colocaste neste post um assunto que conheço praticamenteo nada.
    Mas pra não dizer que não falei de flores, gosto de
    Erick Clapton,
    Lou Reed,
    Neil Young,
    Carlos Santana,
    Frank Zappa,
    Chuck Berry e
    B.B. King.
    Tem um outro negro, também, que já esteve até aqui em POA, mas não leeeembro, mesmo, o nome. Conheço as músicas... rsss
    Aproveito também este comentário para desejar um abençoado restante de semana para ti e tua esposa!

    ResponderExcluir
  9. Bem galera, essas listas sempre deixam a desejar, pois sempre falta algum virtuose do qual gostamos, mas isso não tira o brilho dos artistas e músicos que admiramos.

    Abração pra todos e valeu pelos comentários.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.