sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estou chegando...


Brothers and sisters, dentro de alguns dias estarei de volta, só mais uns 10 dias de fisioterapia na mão esquerda e retornarei, abração a todos.

Paulo Cheng

14 comentários:

  1. O suspense tá grande!!!Será uma chegada triunfal...rs Fica bem logo! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Gostaria minha cara Chica, mas vai ser simples, valeu.

    ResponderExcluir
  3. Macedo da silva, Natal, RN.

    Grande Paulo, como vc está fazendo falta por aqui na internet, estou torcendo pela tua recuperação do braço e ansioso pelo seu retorno, gostei bastante do novo visual do blog, cansa menos a vista esse ambiente dark.

    Um abraço para você.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, meu amigo, sua presença novamente por aqui, é uma satisfação para quem gosta de blogs de qualidade. Um grande abraço e muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  5. O blog já está bem reformulado, com um layout mais moderno. Só falta você poder voltar a postar com mais frequência, como sempre.

    Grande abraço e até a volta meu camarada.

    ResponderExcluir
  6. Paulo, meu amigo de fé!
    Você chegando...
    e eu indo...
    vou tirar um descanso e retorno em março (não sei bem o dia), mas te peço um favor, se puder dar uma acompanhada de perto lá no nosso amigo Dedé Mansim, vá que o menino dele nasça antes da minha volta...

    No demais, volto em março, então, a 1000! Tá bom?

    Abração para ti e a Michel!

    Ficou bem legal o site, mais fashion! rsrs

    ResponderExcluir
  7. E ai Paulo!
    Espero que esteja se recuperando bem! :3
    O novo layout está incrível!
    Sobre o seu comentário: O ser humano se auto-nomina de Raça Inteligente, mas que eu saiba uma pessoa inteligente não faz uma coisa dessas, não é? (Tem que ver isso direito, aí =/)
    abração!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela atenção, amigo!
    Volto em março!
    Grande abraço e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulo!
    Obrigado pela visita ao meu blog, esta semana te mando um artigo pelo e-mail. Ficou muito legal mesmo o novo visual do teu site. A cor escura cança menos os olhos para ler, além de economizar energia.
    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Caramba!
    O novo visual ficou excelente Paulo!
    Também estou ansioso pela sua volta triunfal e torcendo pela sua recuperação!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ae Chengão!
    Sumido!!! Ainda bem que vc está de volta á ativa! Senti falta dos seus comentários no blog! Vc é um blogueiro que faz falta! Ainda bnem que vc finalmente tirou o gesso e agora pode ficar digitando..logo vc estará 100%!. Nossavai precisar de fisioterapia e tudo o mais? Então...dedique-se para se curar rapidinho!
    Eu gostei muito do novo visual do blog, ficou mais dark mesmo. Eu gosto do visual e fiquei surpresa em ver algo assim no seu blog. E retorne com asp ostagens sim. Eu to tentando me desprender só um pouquinho da net para adiantar meus artigos e demais coisas...mas to sempre por aqui.
    Nossa, uma matéria sobre cosplay, fanfics e afins? Ai meu Deus vou tentar pensar em alguma coisa e resumir o que puder! Bom, eu tenho já no blog artigos sobre isso acho que vou pegar um pedaço de cada e juntar tudo em um artigo só, que tal?
    Vc também curte classicos Disney? *.*
    bjs

    ResponderExcluir
  12. valeu pela dica Paulo!!

    Vou pesquisar aqui e se não achar, conversamos para eu conseguir adquirir algum exemplar.

    Eu sou eu, o Rino é o Rino. Um é criatura e outro criador. Até onde a vida de ambos se cruzam... deixa pra lá. A graça é essa, a curiosidade de desvendar ficção de realidade.

    Melhoras aí, estamos esperando um post com o novo designe!

    Agradeço a leitura do Divina Sujeira.

    Abraçãooooo!

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fala Paulo!! Cara saudades dos seus textos, mais já sei... vc vai voltar logooo e que otimo que agora está na reta final da recuperação, depois é só voltar andar de bike e com mais cuidadoooo... chega de susto!!
    Eu só mexi no topo, mais estou pra mudar de novo... kkkkkkkkk... eu e minha eterna incompatibilidade com meu Blog, mais estou pra deixar o visual dele mais limpo, leve, acho que tem muita poluição visual.
    Olha agora é ter calma que logo vc vai ficar zero bala, pronto pra outra, não que isso signifique que vc tem que quebrar o braço de novo, ainda mais em pleno verão e de gesso... rsrsrs... abraços e cuide-seee!! bjks
    Artes dos Anjos

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.