domingo, 21 de abril de 2013

Sorteio de livros do blog da Luciana Souza

Olha a cara de felicidade, nem queria esses livros, rs.


Olá, mais uma vez venho atualizar meu site, e desta vez, quero mostrar o resultado do sorteio da caixa de livros de Agatha Christie, sorteado no excelente blog da minha amigona Luciana Souza, o seu blog é o Histórias de uma Bipolar. Amo livros, mas nunca ganhei um em sorteio algum, e a emoção foi dupla, além de faturar essas preciosidades, afinal de contas, a escritora inglesa Agatha Christie é considerada a ‘Rainha do Crime’, também fiquei super  feliz ao ser comtemplado no blog da Lu, uma pessoa que gosto e admiro bastante,  e desde já agradeço a ela pela promoção e idoneidade em mandar os livros pelos Correios. Valeu Lu, curti demais o brinde.

Paulo Cheng


9 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a Luciana Souza pelo maravilhoso brinde, assim como o vídeo do sorteio, com direito a apresentação do Daniel Souza tocando flauta doce, agradeço de coração a vcs todos. Quando será o próximo sorteio? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Valeu esse sorteio e valeu o Daniel tocando! abraços, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Eita Chengão meu irmãozim marélim! Parabens cara! E parabens pra Lú também, ela tambem é muito gente fina.

    Chengão, seu blog ainda não quer atualizar lá nos meus favoritos! Já fiz de tudo e não dá certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala irmãozim, ganhar esse pacote de livros da Lu, e ainda o filhão dela tocando, foi um privilégio mesmo, kkkk

      Cara, sinceramente, não sei o que sugerir, talvez se vc mudar o título do site na atualização, quem sabe não reconhece.

      Grande abraço Mansim.

      Excluir
  4. Parabéns Paulo. A ideia do vídeo foi muito feliz e inteligente por parte da nossa querida Luciana. Ficou muito legal. Parabéns Paulo pelo livro e parabéns Luciana pela forma com que foi feito o sorteio. E menino Daniel tem um talento visível e um potencial enorme ainda ser explorado. Adorei a sua apresentação nesse vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande PC, a forma como ela bolou o sorteio foi muito criativa, não só dando um toque mais pessoal, assim como nos privilegiando com o seu filho Daniel, um garoto muito talentoso e que vai longe em sua carreira musical.

      Um abraço Paulo.

      Excluir
  5. Oi Cheng
    Que bom que vc gostou dos livros meu irmão! E que bom que vc resolveu o problema com o blog, eu detestaria que vc tivesse que recomeçar tudo, deve ser muito chato!
    Bjão para ti e para Michel!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Paulo!
    Logo você que sempre dá os livros hehe Merecia, né?
    Muito bacana, caro amigo.

    Boa leitura e um abração para ti!

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.