segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A DOCE EXPECTATIVA PELA VIDA


ANTES QUE EU CHEGASSE A TE CONHECER, VOCE JÁ ME CONHECIA.
ANTES QUE EU VIESSE A NASCER, VOCÊ ME SENTIA E COMIGO FALAVA.
FAZIA-ME CARINHO. E COMIGO SONHAVA PENSANDO COMO EU SERIA.
QUAL SERIA A MINHA COR, COMO SERIA OS MEUS OLHOS, O MEU CABELO. 
E A CADA DIA QUE PASSAVA MAIS AUMENTAVA A SUA ANSIEDADE PARA ESCUTAR O MEU PRIMEIRO CHORO E PODER ME ACOLHER EM SEUS BRAÇOS, O IMPORTANTE PRA VOCE ERA RECEBER.

A BELA NOTICIA NASCEU, NÃO IMPORTAVA O SEXO SE FOSSE GÊMEOS OU GÊMEAS, MELHOR SERIA A BOA NOVA, E SE UM CASAL QUE ALEGRIA.
MAS ENFIM VOCE ME VIU, NÃO SE CONTEVE, DEIXOU EXTRAVASAR TUDO QUE NAQUELE MOMENTO, SENTIA-ME ,BEIJAVA-ME, ACARIÇIAVA QUANTAHARMONIA E EU COMO QUE ENTENDESSE TUDO SOMENTE SORRIA, QUE MOMENTO LINDO FOI AQUELE QUE BELO AQUELE DIA MUITO GRATO PAI, MUITO OBRIGADO PAPAI, PARABENS NESSE DIA.


Poesia de autoria do poeta: Antônio Carlos Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.