terça-feira, 23 de novembro de 2010

PREMIAÇÃO "BLOGUEIRO SHOW"

Criar um blog, ser adicionado, receber visitas e comentários é bom, agora receber indicação e reconhecimento pelo trabalho é melhor ainda. Meu blog acaba de ser indicado por Priscila Gonçalves, dona do excelente blog: Cantinho da Pris.

Ela que foi premiada com a premiação “Blog de ouro”, acaba de criar uma premiação que indica 10 blogs que, segundo as suas palavras “fazem um trabalho nota 1000”.



Agradeço pelo meu blog ser indicado junto com outros nove blogs. Agora quero indicar mais 10 blogs que são super legais e essenciais no mundo virtual. Minha indicação são para blogs com abordagens e filosofias diferentes. Acessem esses blogs e confiram, ok?


Paulo Cheng

6 comentários:

  1. Blog bem legal o seu, cheio de recursos mesmo, como havia anunciado, porém achamos que falta você explorar a publicidade online nele, o que pode te gerar algum lucro. Para isso uma dica que damos é você participar de algum programa de afiliados, como o da Lomadee , para começar a obter algum lucro com a visitação de seu blog. Conheça mais sobre Marketing de Afiliados no link mais abaixo.

    http://blog.lomadee.com/2010/10/marketing-de-afiliados-uma-poderosa-ferramenta-ao-alcance-de-todos/

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa! Assim que eu chegar em casa irei verificar os blogs indicados. Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo, obrigado pela indicação!
    Também já indiquei 10 blogs para a premiação, mas passa lá no meu blog e dá uma olhada pra ver se eu fiz tudo certinho pois eu sou meio 'DÃ'.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, eu e o Blog dos Escolhidos estamos aqui para parabeniza-lo pela obra que vem sendo realizado...
    Ki Deus te ajude cada vez Mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulo, tudo bem?
    Quero agradecer de coração pela indicação. Saiba que fiquei muito feliz por ser indicado por um blogueiro como você. Os indicados e o selo já estão lá no meu. Obrigado
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Paulo, sobre as nuvens de tags, eu lembro de mais ou menos ter utilizado dicas desses dois blogs:

    http://novonarede.com.br/blog/index.php/2010/02/tag-cloud-como-colocar-uma-nuvem-de-tags-no-seu-blog/

    http://www.dicasparablogs.com.br/2009/08/colocar-uma-nuvem-de-tags-no-blog.html


    espero que ajude
    abcs

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.