quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AMOR AO DEUS MAMOM!

No dia de ontem, nossos representantes no Congresso, deputados e senadores federais mais uma vez mostraram que estão defecando para a população. Num ato covarde e sem escrúpulos, aprovaram um aumento para seus próprios salários na percentagem de 60%.

Com 279 votos a favor e apenas 35 contra, os deputados federais aprovaram um requerimento de urgência para dar mais agilidade ao projeto que aumenta seus próprios salários. Houve três abstenções. O projeto de decreto legislativo foi apresentado nesta quarta-feira (15), de surpresa, por cinco deputados da Mesa Diretora, que comanda a pauta da Casa.

Os parlamentares defendem aumentar os salários de R$ 16.512,09 para R$ 26.723,13, o que representa um reajuste de 62%. Com o requerimento de urgência aprovado, a ideia é que a proposta seja votada hoje mesmo na Câmara. Na agenda, há apenas uma medida provisória na frente.

Aprovado na Câmara, o texto segue direto para o Senado, que tem o voto final sobre o projeto, caso não seja alterado. O aumento vale também para senadores, presidente e vice-presidente da República e ministros do governo federal, e valeria a partir de fevereiro de 2011, quando começa a nova legislatura.

O reajuste também abre o caminho para o efeito-cascata: deputados estaduais e vereadores também poderão aumentar sua remuneração, já que seus salários são limitados conforme o dos federais.

Em um país onde a maioria esmagadora da população sobrevive ou vegeta com um mísero salário mínimo de 510,00 reais, e quando há aumento, são de insignificantes 30 ou 40 reais, esses mercenários desalmados não se contentam com os nababescos salários que já ganham.

Na Palavra de Deus diz o seguinte: “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” ( 1 Timóteo 6:10.  Enquanto milhões de pessoas passam necessidade, num país onde ainda milhões vivem abaixo da linha de pobreza, se alimentando de lixo e carniça nos lixões, essa corja de mercenários não estão preocupados com a sorte alheia, nem muito menos com a dor e o sofrimento dos miseráveis.

Estou indignado com isto. Estes malditos, ratos alados, inescrupulosos, não merecem estar onde estão. Mas infelizmente quem os coloca lá são as pessoas que se dirigem às urnas.

Mas para o meu consolo, esses escrotos, que estão em trevas espirituais ou servindo a satanás em suas seitas, prestarão contas ao Eterno do Dia do Juizo. E grande será a cobrança, onde chorarão e rangerão os dentes por cada ato desumano bestial como esse que cometeram.

Paulo Cheng


4 comentários:

  1. Olha, vou te dar algumas dicas de gadgets para você usar ... "Se foque no conteúdo, use gadgets que ajudem o leitor como uma caixa de pesquisa ou um posts relacionados.

    Retire os gadgets inúteis ou irritantes como música, contador de visitas (use no máximo 1 porque o blogger já tem a opção de estatísticas então não tem muita precisão de usa-los)

    Os templates do blogger já vem com linkbar (menu embaixo do cabeçalho use eles são bem mais atraentes resumindo se precisar de mim te ajudo com muito prazer um abraço e fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Olha ainda num está aquela coisa, mais melhorou em muitos aspectos o blog.

    ResponderExcluir
  3. É realmente um absurdo, a população que realmente trabalha poderia ter esse mesmo direito e votar a respeito do aumento do salário mínimo.
    A população deveria ter o poder vetar essas leis absurdas.
    Nem sempre conseguimos o que é justo
    visite meu blog http://nat.hottz.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Estava aqui vendo e o seu blog já tem esse recurso que link seus textos a outros como ``Você também pode gostar de``
    Gostei também da mudança da imagem do cabeçalho, essa é bom sempre mudar de tempos em tempos. Sobre o menu, eu aprendi tudo o que precisava praticamente neste post aqui:

    http://www.mundoblogger.com.br/2010/09/instalar-menu-horizontal-no-designer-de.html

    Espero ter ajudado. É bom que os tópicos do menu fiquem bem visíveis para o público e que não seja necessário para o usuário mover o curso, problema que infelizmente parecer ocorrer no meu.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.