sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Goodbye 2010...

Finda-se mais um ano, e com ele, deixamos para trás planos inacabados, sonhos frustrados, metas não concretizadas, decepções e também contabilizamos algumas vitórias, lógico.

2010 foi um ano denso. Repleto de fatos  importantes e que marcaram profundamente nosso país e o mundo.
Iniciamos o ano com uma tragédia, o desabamento de uma colina no morro do Bumba, no Rio de Janeiro; tivemos mais uma Copa do Mundo; presenciamos a inédita vitória de uma mulher para a presidência de nosso país, além de inúmeros acontecimentos significativos e de pouca relevância.

Fazer um balanço do que se passou e traçar novas e velhas metas é algo comum nestes períodos. Procuramos dar continuidade ao que estamos fazendo, recomeçar aquilo que foi interrompido e iniciar novos projetos.

Devemos ter em mente que, para contabilizarmos vitórias no próximo fim de ano, dependerá de nossos esforços e empreendimentos durante todo o ano. Também a vida, com as suas complexas variáveis, inadequações e intempéries, trará na sua esteira momentos desagradáveis e adversos no qual teremos que ter maturidade e coragem para enfrentarmos: “Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.” (Mt. 6.34).

Uma coisa é certa, não sabemos o que acontecerá no ano vindouro, mas certamente presenciaremos coisas boas e ruins, seremos autores e vitimas dos acontecimentos, diretores e coadjuvantes no script da vida. Independente do que está reservado para mim, creio que, os valores do Evangelho de Cristo são mais que suficientes para se enfrentar as contingências da vida e procurarei tirar o melhor proveito dos eventos bons e ruins que me sobrevirá.

Quero desejar um excelente 2011 para a equipe do blog Jesus Christ Is The Rock ( Jesus Cristo é a Rocha) Margarida Alves, Sandra Karla Godeffroy, Carlos Braga e para todos aqueles que acessaram o blog e aqueles que estarão conosco no próximo ano.

Que a inefável paz do Senhor Jesus Cristo esteja sobre a vida de todos vocês.

And never forget: Jesus Christ is the only way to heaven, no one comes to the Father without Him!

Paulo Cheng


5 comentários:

  1. Oi Rico,
    Tô passando pra desejar um Feliz ano novo!
    Que 2011 seja um ano de muitas realizações pra você. Muito sucesso com o blog, e que ele continue crescedo sempre!!!
    dessa vez consegui acessar de primeira viu... hehe
    Seu post de final de ano ficou muito bom, acho que até a noite consigo postar o meu =S
    Que venha 2011 cheio de vitórias e novas inspirações para nós
    Abraço pra vc e sua família!
    Pris

    ResponderExcluir
  2. ano que vai ano que vem..pois é isso é ciclico..e sempre nessa data final..sempre paira uma sensivel reflexao..sobre o que fizemos de bom ou ruim...traçamos projetos..alguns colocamos em pratica...outros..apenas ficam no papel..mas de fato estamos em busca de uma formula matematica..que ao somar..investimentos+sonhos+esforços..traga um resultado de satisfaçao...e de acertos...embora...de fato isso..seja apenas um delinear de muitas tentativa..algumas coisas..dao certo..outra por ora..tentamos varias vezes pra que se chegue ao resultado..enfim..nunca estamos com o poder de acertos..mas isso provem do Senhor..e isso tenho comigo..pra conquistarmos territorios e ampliarmos horizontes..temos que ter em vista..que so o Senhor pode concretar nossas satisfaçoes..e nós temos o dever de lutar...por ora é so.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011!
    Felicidades e sucesso com o blog :)

    []'s

    ResponderExcluir
  4. feliz ano TODO pra todos nós !

    http://solootro.blogspot.com/ passando por aqui.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.