segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Imprudência e omissão vitima Shaolin


O motorista brasileiro é um dos mais mal-educados e despreparados do mundo. Aliado a uma legislação de trânsito frouxa que, mesmo denominada de “lei seca”, não pune exemplarmente os delitos na estrada, esse mesmo motorista continua vitimando mais pessoas nas estradas do que algumas doenças incuráveis como câncer e outras mais.


Nesta ultima semana, na BR 230, em Mutirão, Campina Grande, um caminhão que vinha em sentido oposto invadiu a pista contrária entrando na contra-mão colidiu com o carro do humorista Shaolin que veio a capotar várias vezes.  A colisão foi grande, quase levando à morte o comediante. Shaolin teve traumatismo craniano, várias fraturas pelo corpo e por pouco não têm o braço esquerdo decepado.


O seu estado é critico nesse momento. Apesar de ter sido transferido de Campina Grande de avião para o Hospital das Clinicas em São Paulo, os médicos continuam se esforçando para dar o melhor de si para que o humorista continue reagindo.


O mais revoltante e que, mesmo sabendo que Shaolin vinha em alta velocidade, o seu velocímetro marcava 120 km de velocidade na hora da colisão, o motorista do caminhão fugiu depois do abalroamento. Um verdadeiro ato covarde e desumano. Um verdadeiro espírito de porco.


Neste momento, que possamos orar e interceder para que este artista talentoso possa se recuperar e retornar ao seu trabalho bem e sem seqüelas, ou com o mínimo de sequelas possível.


 Paulo Cheng


4 comentários:

  1. Eu choquei com essa notícia, cara!
    Eu detesto quando uma pessoa que traz felicidade para as pessoas, ficar debilitada por conta de uma imprudência...
    Aff...
    Desejo melhoras para ele.

    ResponderExcluir
  2. OI Ricoo
    Fiquei sabendo ontem pelo meu avô o que aconteceu com o Shaolin...
    pena mesmo...
    vamos pedir a Deus que ele melhore rápido!!!
    Muito boa sua matéria...
    respondendo a pergunta lá no blog, tenho uma média de 110 livros... de diversos gêneros... tenho uns 25 que tão na fila de leitura!1
    tô começando minha coleção ainda... espero ter uma pequena biblioteca em casa rs
    Fica na Paz
    Bjoo
    Pris

    ResponderExcluir
  3. Se ele morrer vai ser um cara que vai fazer falta, pois seu humor era um humor sem maldades. E nesse caso acho que todos erraram! Até ele que estava a 140km/h.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente está faltando bom senso aos motoristas. Só nos resta orar para que Shaolin sobreviva e não fique com nenhuma sequela.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.