domingo, 9 de janeiro de 2011

Todo Mundo Odeia o Chris

Familia  Rock
O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, criador, produtor, narrador e ator da série. A rede de TV americana decidiu cancelar a série alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julios, em 1988.



Chris Rock
Chris é um garoto negro, morador de Bedford-Stuyvesant, bairro do distrito de Brooklyn, em Nova York. Por ser bastante azarado, Chris se envolve em diversos apuros em casa, na escola, na rua e no trabalho. A série, situada nos anos 80, se diferencia bastante de outras sitcoms americanas: não apresenta risadas gravadas em estúdio, tem um cenário mais realista, os personagens agem com naturalidade e não fazem loucuras.

Chris Rock: Criador e narrador da série
Chris Rock: interpretado pelo próprio Chris Rock como narrador, e por Tyler James Williams, como ele mesmo jovem.

Julius Rock
Julius Rock: O pai trabalhador de Chris, interpretado por Terry Crews.
Julius Rock: o pai de Chris é o filho mais velho de quinze irmãos, por isso teve de aprender um pouco de tudo, um homem super trabalhador que aprendeu a dar valor a cada centavo. Trabalha em dois empregos, não tendo quase tempo para dormir. Sempre dá conselhos que são verdadeiras lições de vida a seus filhos, principalmente para o Chris e, sempre tenta proteger sua filha Tonya, muitas vezes fazendo “vista grossa” para seus erros. Na vida real, Julius morreu em consequência de uma cirurgia para tratar de uma úlcera aguda no estômago, em 1988

Rochelle Rock
Rochelle Rock: A mãe de Chris, interpretada por Tichina Arnold
Rochelle Rock: A mãe de Chris age como a ditadora perante a família, manda em seu marido, grita com a família inteira e bate nos filhos, para ele gritar é normal, tanto que ela já fala como se quisesse gritar. Nunca gostou de trabalhar, mas quando arruma um emprego faz questão de não permanecer nele, e sempre deixa bem claro: “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!”. É muito rígida com Chris, mas muito preocupada com a educação dos filhos, matriculando Chris em uma escola de brancos, por achar que o filho teria uma melhor educação

Drew Rock
Drew Rock: o irmão do meio de Chris, interpretado por Tequan Richmond.
Drew Rock: mesmo sendo mais alto que Chris, é o irmão do meio. Personagem mais sortudo da série, atraindo todas as meninas que Chris tem paixões

Tonya Rock
Tonya Rock: a irmã menor de Chris, interpretada por Imani Hakim.
Tonya Rock: a irmã mais nova de Chris, e também única filha, por isso ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros e gritos, chantagens e mentiras.

Greg Wuliger
Greg Wuliger: o melhor amigo de Chris, interpretado por Vincent Martella
Greg Wuliger: garoto branco, ítalo-americano, nerd e conselheiro, melhor amigo e o único que gosta de Chris. Sempre que Chris precisa pode contar com Greg.


Paulo Cheng


8 comentários:

  1. Umas das melhores series de todos os tempos,
    usando vida real com o melhor de humor negro !
    ; DD

    http://elarretado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bem legal, super igual a uma postagem q eu fiz no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Que pena que cancelaram!! Uma das poucas séries que me faziam rir de verdade :(

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores séries, eu não odeio o Chris não.

    http://cidadeonirica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todo Mundo Odeia o cris não o melhor seriado por causa do humor que nos traz, mas sim por que a cada episódio, podemos tirar lições de vida que servirão pra sempre.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.