quarta-feira, 2 de março de 2011

Um Curriculum para a Eternidade...



Eu não sei você, mas eu ultimamente tenho pensado muito a respeito desse corre-corre da vida cotidiana, estudamos pra isso,trabalhamos pra aquilo outro e assim vai, claro que todos têm mesmo que estudar, trabalhar, enfim melhorar é sempre bom, levanta um pouco a nossa auto estima não?

Mas deixa eu te contar uma historinha que ta na bíblia de 2000 mil anos atrás que nunca falha e sempre fala a verdade.
Muitas vezes a busca por melhorias nem sempre tem resultados como desejamos, pois hoje temos que levar em consideração que os tempos são difíceis, hoje pagamos pra viver, o que acontece é que tem muitos por ai  distorcendo a palavra de Deus em relação a riquezas, sucesso, enfim, coisas passageiras, que se vão ..... Simplesmente  os valores como: amar o próximo, ajudar, ser hospitaleiro, compartilhar o pão não funciona mais pra quem esta numa busca frenética por riquezas, tá tudo errado!

Você já pensou em colocar no seu currículo o amar ao próximo, orar pelos que vos perseguem, não odiar os seus inimigos, para que sejais filho de Deus? Esses são pré-requisitos muito mais importantes do que o seu currículo atual, independente de todos os cursos que você tenha feito nessa vida, todos os bacharelados, pós-graduações e etc.

A palavra de Deus nos exorta de não ajuntar tesouros na terra onde a traça e a ferrugem tudo consomem, onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai tesouros nos céus, onde nem a traça e nem a ferrugem consomem e onde os ladrões não  minam, nem roubam, porque onde estiver o vosso tesouro ali  estará também o vosso coração. Mt 6 :19-21.

Nunca vi campanha de jejum e oração pra pecar menos, mas vi sim muitas campanhas por coisas inexplicáveis como um carro zero, uma casa na praia, coisas materiais, bom precisamos sim de uma casa, talvez um carro dependendo da situação, mas viver em função disso como estão ensinando o povo já é muito pro meu estomago suportar.
 Eu só preciso de uma coisa:

“Arrepender-me de meus erros e nunca mais voltar pra eles, ler a bíblia e praticá-la, isso me levará ao céu.”
Nossa como eu queria me livrar dessa geração perversa, mas o amor por Cristo è que me faz suportar todas essas coisas, a certeza de uma única coisa me faz realmente saber quem sou.  A convicção e a esperança de que o meu redentor vive e vem me buscar, e no dia que ele vir buscar os seus pequeninos porque é realmente assim que me sinto, será de grande gozo e alegria, sinto falta dessa mensagem de arrependimento e de que um dia ELE virá e não tardará. Pena que não ouvimos mais isso com tanta frequência, nè?

Mas ELE virá, e será o dia mais feliz da minha vida. ELE è a minha rocha e escudo, fortaleza no tempo de angustia e sempre será o SALVADOR. E entre as nuvens há de raiar como um relâmpago nos conduzirá ao celeste lar, veremos a face de nosso Deus onde a sua presença iluminará todo o céu, riquezas lá sempre terei, pois daqui nada vou levar ,andaremos em ruas de ouro,onde o ladrão não entrará lá, você já pode ficar tranquilo. rsrsrsr.

Lembre-se que um hino de vitória vamos cantar, aproveite esse tempo pra se arrepender em nome de Jesus.


Que Deus abençoe você.

Sandra Godeffroy

5 comentários:

  1. Um excelente texto, realmente nos preocupamos muito com coisas que são efêmeras, não que tenhamos que ser omissos, mas as principais coisas, que é o amor ao próximo, relacionamentos e outras coisas intangíveis ficam relegados a segundo plano.

    Parabéns Sandra pelo texto e pelo blog, muito bom.

    André Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, um ótimo texto, muito bonito.
    um trabalho espetacular.

    http://enganaador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sandra, belíssimo texto, parabéns!
    De tudo que colocaste, o que me chamou mais atenção foi uma coisa que parece simples, mas é grande desafio: "orar pelos que nos perseguem". Enfim, somos humanos, e esse desprendimento é necessário, mas admito, em mim, um tremendo desafio. É como dar a outra face. É uma ato de nobreza e também de amor ao próximo!
    Gostei mesmo da reflexão, parabéns. Te convido a conhecer meu blog também, se quiseres.
    Para o Paulo um recado, teu banner deu um probleminha lá no meu blog, tive esse problema com vários, minha irmã Bel te passou e-mail, dá uma lidinha, ela é a nerd da casa rsrsrs não entendo nada disso. Vamos tentar resolver!
    Abraço a todos!!!
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoravel seu texto! Me permita só uma colocação. O homem hoje tem tempo pra tudo, eu diria quase tudo. Falta tempo pra Deus. O homem pracisa ter um tempo pra Deus.

    ResponderExcluir
  5. oi to te seguindo, visita meu blog
    http://deliciasdabota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.