quinta-feira, 5 de maio de 2011

Entrevista com Ana Cecília Romeu


É com grande prazer que hoje trago mais uma entrevista bem legal. Desta vez é com a publicitária, escritora e blogueira gaúcha: Ana Cecília Romeu. Criadora do excelente blog Humor em Conto, onde ela escreve crônicas do seu cotidiano com inteligência e lirismo, um excelente blog que recomendo a todos. E hoje também é um dia especial para ela, pois é o dia do seu aniversário, e como homenagem a ela, posto esta entrevista. Então, vamos comentar e let’s sing toghether: “HAPPY BIRTHDAY TO YOU!”.


1) OI ANA CECÍLIA, É UM PRAZER TE ENTREVISTAR, DE CARA, ME CONTA COMO SURGIU TEU MARAVILHOSO BLOG HUMOR EM CONTO.

Paulo, primeiro quero te agradecer pela belíssima oportunidade. Essa sua iniciativa é muito importante para quem participa.
Quanto ao blog, precisava de um canal para divulgar meu trabalho em literatura e já estava pensando nele, mas nada definido. Quando voltei de uma viagem em novembro de 2010, minha irmã, Isabel Rodrigues, me disse que tinha uma surpresa, abriu o computador e me mostrou prontinho o designer do blog, isso foi em 18 de novembro, já com quatro contos de humor postados, que ela havia retirado de um site onde eu já assinava uma coluna mensal. Depois foi escolher o nome e começar a divulgação, o que aconteceu 5 dias depois. E assim ficou: Humoremconto, http://anaceciliaromeu.blogspot.com

2) VOCÊ GOSTA DE ABORDAR AS SITUAÇÕES COTIDIANAS DO PRÉDIO QUE VOCÊ MORA, O PESSOAL QUE FAZ PARTE DAS TUAS CRÔNICAS TEM CIÊNCIA DISTO?

Excelente pergunta. Desde o ano 2000, na verdade, moro em casa, num condomínio horizontal fechado. Tudo funciona como uma mini-cidade, mas não temos contato tão efetivo com vizinhos, como teria num prédio. Os personagens da novelinha da dona Xerife não foram construídos baseados necessariamente numa pessoa ou outra, mas da observação de vários tipos e situações. Tenho alguns vizinhos que são seguidores do blog. O que posso afirmar, com certeza, é que nenhum vizinho que é seguidor participa na inspiração de personagens.

3) VAMOS FALAR AGORA SOBRE ALGUNS TEMAS COMO CINEMA, MÚSICA, LITERATURA ETC. EXPONHA SEUS GOSTOS PESSOAIS PARA NÓS POR FAVOR.

Sou bastante eclética em relação às artes.
Cinema, citaria alguns filmes inesquecíveis como "Sociedade dos Poetas Mortos", "The Party", "Cine Paradiso", "Mediterrâneo". Um capítulo à parte, é o cinema argentino no que cito duas obras primas: "Plata Quemada" e "Nueve Reinas" e também o nome do melhor ator da atualidade, Ricardo Darín.
Na música, gosto desde tango a rock, salsa, pop, chorinho, MPB, MPG (Música Popular Gaúcha), nativismo gaúcho, fado, flamenco, clássicos. Mistura, não? Mas meus ouvidos priorizam a melodia. A melhor banda de todos os tempos, afirmaria sem dúvida, a inglesa: Supertramp. Os melhores cantores: Elvis e David Bowie. As melhores melodias, as divinas: Overture do concerto nº 1, de Tchaikowski e Adios Nonino, de Piazzolla.
Na Literatura, meu grande mestre é o irlandês Oscar Wilde, escritor do século 19. Tenho profunda admiração por Machado de Assis, Mário Quintana, Casemiro de Abreu, Lorca, Keats, Yeats, Llosa, entre outros.

4) ANA, VOCÊ ACHA QUE AS INÚMERAS REDES SOCIAIS COMO FACEBOOK, TWITTER, ORKUT TEM CUMPRIDO O PAPEL DE APROXIMAR AS PESSOAS OU TÊM AS SEPARADO, DEIXANDO OS RELACIONAMENTOS SOMENTE NO CAMPO DA VIRTUALIDADE?

Em minha experiência pessoal, aproximado. Tenho muitos amigos longe, em outros estados e até países, e assim os mantenho perto. Novos contatos que estou tendo oportunidade, começam no campo virtual, quem sabe, se desenvolverão no real. Como diz o provérbio romano: "se for roseira, florescerá!"
A gente lança a semente virtual, para colher a plantinha real.

5) VAMOS SUPOR O SEGUINTE: CASO VC FOSSE PARA UMA ILHA DESERTA, INCOMUNICÁVEL, PARA VIVER O RESTO DE SUA VIDA, CITE 3 PESSOAS, 3 LIVROS, 3 DISCOS, 3 OBJETOS FAVORITOS E ANIMAIS QUE VC LEVARIA CONTIGO PARA FAZER COMPANHIA.

Minha família.
Livros: Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde; Rua dos Cataventos, de Mário Quintana; e Tia Júlia e o Escrevinhador, de Llosa.
Discos: Paris, (Supertramp); Modern Love, (David Bowie); The Queen is dead, (The Smiths).
Objetos: Meus óculos, sem eles não enxergo nada! E coisas úteis para uma ilha, como um facão e uma vara de pescar.
Animais: meu "filho gato" Lito, e dois cachorros de rua que encontrasse na ida.

6) PODE PARECER UMA PERGUNTA BOBA, MAS VOU FAZER, CASO VOCÊ ANTES DE NASCER, PUDESSE ESCOLHER UMA PESSOA PARA NASCER NO LUGAR DELA, QUEM VOCÊ ESCOLHERIA E POR QUÊ?

Eu mesma. Não me arrependo do que fiz, mas deixei muita coisa por fazer, adoraria uma nova oportunidade.

7) SEMPRE NAS MINHAS ENTREVISTAS FAÇO ESSA PERGUNTA PORQUE ACHO QUE  É ESSENCIAL PARA TODO MUNDO, ENTÃO QUAL É A ESSÊNCIA DA TUA FÉ?

Acredito em Deus. Um Deus orquestrador, maestro de tudo.
Sou cristã católica, admiradora da Teologia da Libertação, é assim que professo minha fé. Também tentando ser a melhor mãe, profissional, mulher, dentro do possível e de minhas limitações, é uma maneira concreta de ser cristã. Mas respeito todas as crenças, e até a falta de, acho que as pessoas têm que buscarem sua felicidade à própria maneira, mas sem esquecer de fazer o bem ao próximo.

8) VEJO NO SEU PERFIL QUE VOCÊ SE FORMOU NA PUC DO RIO GRANDE DO SUL EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA, ENTÃO NOS FALE UM POUCO DESTA MARAVILHOSA PROFISSÃO.

A profissão de Publicidade muitas vezes é condenada, tachada de anti-ética, enfim. Prefiro citar um aspecto positivo. Sou profissional da área visual, designer gráfica, mas também na área escrita, por exemplo, existem verdadeiros gênios, não poderia falar de outra forma de pessoas que têm que estimular uma venda ou propagar uma ideia nos 15 segundos de um spot de rádio, por exemplo. Isso é para poucos.

9) VOCÊ É BLOGUEIRA, TEM INFLUENCIADO MUITA GENTE (COMO EU POR EXEMPLO), ENTÃO, PARADOXALMENTE, QUEM SÃO OS BLOGS E BLOGUEIROS QUE TEM TE INFLUENCIADO NA BLOGOSFERA?

Paulo, citaria teu trabalho em qualquer entrevista, menos na tua própria (risos), mas você tem um time de colaboradores excelentes: Thiago de Jesus, Sandrinha Godeffroy e Margarida Alves.
Valorizo os trabalhos de autoria.
Na região Sul, cito primeiramente meu amigo Jim Carbonera que vai lançar seu livro em julho, http://divinasujeira.blogspot.com. E se estiver ao meu alcance gostaria de divulgar todo blogueiro amigo que consiga publicar livros, e o trabalho do Jim merece. Ainda na região Sul, (perfil público, em ordem alfabética): Dilso J. Santos, Eduardo Jablonski, Emiliana Vaz, Marcelo D'Ávila, Rejane Martins e Roseane Silva.
Distrito Federal: Letícia Barcelos.
Região Nordeste: Jaynne Santos, Laize e T. S. Frank.
Portugal: Jorge Pimenta.

10) PRA CONCLUIRMOS, VAMOS FAZER UM TOMA-LÁ-DA-CÁ RÁPIDO, BELEZA?

UMA COR: Azul;

UM MOMENTO FELIZ EM SUA VIDA: Quando soube que estava grávida;

UM LOCAL INESQUECÍVEL PARA VOCÊ: Paris;

UM PROGRAMA DE TELEVISÃO: O Mentalista (seriado);

FILHOS: Luíse, minha luz;

ESCREVER: Vocação;

UMA COMIDA PREDILETA: Picanha assada;

UM DIA QUE NÃO GOSTARIA DE TER VIVIDO: Mesmo o pior dia foi necessário;

MORTE: Acredito na eternidade da alma, a morte é apenas uma transferência de plano;

VIDA: O bem maior;

UMA FRASE: Procure dentro de si, sempre temos a resposta para tudo;

ANA CECÍLIA ROMEU: Esforço, determinação e bom humor.

Paulo Cheng

46 comentários:

  1. Realmente foi uma bela entrevista, e uma oportunidade para conhecermos um pouco mais desta maravilhosa pessoa no qual faz parte de nossas vidas "virtuais", mas que aos poucos vai fazendo parte também dos nossos corações, agora literalmente.

    Também te desejo neste dia parabéns pelo teu aniversário Ana e que Deus continue te bençoando e iluminando teus caminhos, ok?

    Abração pra ti, vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cissa minha amigona, gostei muito da sua entrevista! Agora depois de ler muitas das suas idéias eu fiquei mais seu fã ainda!
    Parabens!
    Eu iria com muito prazer na sua casa hoje comer uma picanha assada e tomar uns vinhos, mas Supertramp e David Bowie é demais pra mim, hahahahahahaha. Parabens amiga, Deus te abençoe e conserve esse lindo bom humor que vc tem!


    Chengão meu amigão, parabens pela escolha da entrevista!
    Vc é meu irmãozinho chinês!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e gostei de conhecer.Já fui lá! abraços,chica

    ResponderExcluir
  4. Cissa minha querida amiga que descobri aq na blogosfera...
    Linda pelo que escreve, pelo que demostra, linda de corpo e de alma...Obrigada pelo carinho de citar meu blog e confesso, eu sou FÃ nº1 dos contos desta guria gente...Ainda gostaria muito de ter em mãos um livro de tua autoria...
    FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA, que tudo de bom e lindo te aconteça sempre...
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Bela entrevista
    hehehe realmente naum conheço o trabalho dela, mas agora vou vou pracurar saber um pouco ^^
    ah sim Parabéns atrasado hehehe

    blog maneiro...

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Crispim - Santa Catarina.

    Belíssima entrevista, não conhecia essa blogueira, mas conferi que é maravilhosa, lindo blog ela tem e bons contos. Muito boa a tua iniciativa Cheng em divulgar mais os amigos blogueiros aqui no teu site, tá de parabéns, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Pow Cheng! MUito legalessa entrevista. E a Débora está na segunda fase. Ela tem 24a.

    ResponderExcluir
  8. Estive no blog da Ana e realmente a escrita dela é diferenciada, oferecendo atrativos pra quem chega, bom gosto em relação aos temas, diversidade e leveza. Ela é mais um grande nome nessa blogosfera que habitamos...

    Mais uma entrevista de tirar o chapéu, Paulo. Parabéns aos dois1

    ResponderExcluir
  9. Muito bom mesmo, fiquei encantado, parabéns pelos trabalhos, pelo blog e por esta entrevista e a ana desejo muito sucesso na sua vida, abraços

    Dedé

    ResponderExcluir
  10. Gostei da entrevista... bem legal!
    Vou visitar o blog dela. Fikei curiosa =D

    Ei, se der passe no meu blog! Tem postagem nova lá!

    BeijOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Entrevista muito legal. As influências tanto musicais quanto cinematográficas dela é excelente. Prova que ela é de extremo bom gosto. Além de seu profissionalismo e vida com Deus. Muito legal.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário, mana amada!!!!!
    A entrevista ficou realmente muito boa. Perguntas inteligentes e respostas idem!

    Paulo, muito obrigada pelo espaço bem legal que deste à minha irmã! Fiquei tua fã!

    ResponderExcluir
  13. Da Ana não poderia se esperar menos do que muito mais.Ela é ótima no que faz.Obrigada por me mencionar entre os blogues.É sempre bom ser lembrada com carinho ou consideração pelos amigos.Mais uma vez felicidades pelo teu aniversário,e parabéns pela entrevista Paulo.
    Bjka

    ResponderExcluir
  14. Permissão concedida!
    Até pq copiei tb...de um e-mail...rsrs

    Que bom que gostou. Vou te seguir, ok??

    Abraços!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Paulo,
    muito obrigada mesmo pela oportunidade, agradeço os "parabéns" e esse presente teu, postar neste dia, foi incrível, vale mais que muito coisa que se paga caro.
    Volto ainda hoje por aqui!
    Abração para ti e família!

    ResponderExcluir
  16. Macedo da Silva, Natal - RN.

    Uma excelente entrevista, e uma iniciativa nobre de entrevistar outros blogueiros, onde um incentiva o trabalho do outro.

    Em relação à entrevista, ótimas perguntas e respostas inteligêntes e sensatas. Ana, vc está de parabéns, escreve bem, tem gostos bem apurados e um lindo blog, já conferi, e vou me tornar assíduo lá.

    Também te desejo neste dia todas as bençãos celestiais, que Deus abençoe sua vida pessoal e profissional.

    ResponderExcluir
  17. Tô ficando velha mesmo!
    Já estava esquecendo de agradecer a todos que estão participando por aqui e também lá no meu blog.
    Muito obrigada, de coração!
    Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  18. Fala Paulo,
    Parabéns à você por ter feito essa matéria com a Cissa, especialmente nessa data que é o aniversário dela. Você já disse tudo no início do texto e concordo plenamente. Trata-se de uma blogueira especial, inteligente e faz um trabalho simplesmente fantástico por onde escreve.
    Sucesso sempre à ela e à você com seu blog.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. A Cissa foi uma pessoa fantástica que acabei de conhecer, praticamente. Porém ela me cativou no primeiro momento e agora já a considero não apenas uma blogueira excelente, mas uma incrível amiga virtual! Espero que um dia possamos nos encontrar pessoalmente o/

    ah Paulo, quem sabe um dia eu ainda vou ter a honra de ser entrevistada por você? rs. brincadeira ^^

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulo
    Ficou ótima a entrevista.

    Sobre a sua pergunta de como mostrar as atualizações dos blogs é só seguir isso:

    bloguer-desing-adicionar gadget-encontrar o q diz lista de blogs-e seguir o q diz lá

    Abç ;D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei. Muito legal, assim deu pra conhecer mais um pouco da Cissa. O blog dela é muito bom ^^

    Ps.: ela se citou gente, que emoção *-* haha (obrigada Cissa!!!)

    ResponderExcluir
  22. minha amiga ... que legal ,finalmente è arrivata la tua ora!!!!! sono contentissima mia cara, Beata Lei .... da vero, que legal ,muito legal essa iniciativa do paulinho, dando oportunidades de conhecermos melhor nossos amigos do blog, fioc feliz por vce que Deus continue te abençoando assim do jeitinhoque vc è. Auguri!!!! que Dio te benedica.
    bacione.
    Sandra Godeffroy.

    ResponderExcluir
  23. Mazah!! Primeiramente parabens por mais um ano de vida e valeuzão pela citação do meu livro. Uma ajudinha nunca é demais! Brigadão mesmo.

    Segundo, entrevista muito válida, para conhecermos melhor a pessoa Ana C. Romeu.

    E terceiro, the smiths e cor azul foda heim! hehehehe

    Mas genial a resposta da ilha, porra uma vara de pescar e um facão, acho q nunca pensaria em levar isso. Mas já revi meus conceitos. Certissima nas opções :P

    Bah se eu pudesse nascer outra pessoa queria ser o Hugh Hefner!

    Show de bola a entrevista, parabens ao entrevistador e a entrevistada :D

    Té!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Paulo, por mais esta esta excelente entrevista. A Cissa é uma pessoa maravilhosa, que a gente aprende fácil a gostar. Foi um prazer conhecê-la na blogosfera, e esta entrevista mostra bem o quanto ela é admirável.

    Parabéns pelo HumoremConto Cissa, e por mais um dia de aniversário!

    ResponderExcluir
  25. Conheci a Ana pelo blog do André, que ja era da minha blogosfera há um certo tempo. Toda vez que eu vou lá, e vou muito, pois os contos do condominio são maravilhosos e podem ser entendidos universalmente, me encanto com os dialogos bem humorados e com uma estrutura de texto que é simplesmente muito bacana. A Ana eu posso dizer que é fiel a blogosfera, essa nossa blogosfera que tem tanta gente legal como o André e o Willian que ja foram entrevistados aqui !
    Para encerrar, felicito o dono do blog, o Sr Paulo Cheng, pois foi feliz com todas as suas escolhas até o dia de hoje.

    Um abraço a todos...recomendo o blog " Humor em conto ".

    ResponderExcluir
  26. Olá Paulo.
    Sou muito amigo da Aninha. Ela divulgou a entrevista, e estou por aqui. Belíssima iniciativa. Dei uma espiada em seu espaço virtual e estou seguindo. Quem apoia uma amiga minha, apoio também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Ah, adorei a entrevista. A Cissa é uma das blogueiras - e amigas, pq não - mais generosas que encontrei na blogosfera. Espero que tenha muito sucesso, pois merece!

    Abraços e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  28. Admito que nunca havia lido uma entrevista com tanto interesse. Já venho admirando o trabalho da Cissa à algum tempo, mas agora admiro muito mais, como pessoa e profissional.
    Um do melhores blogs que eu sigo, e fico honrada por estar entre suas citações,aliás, a única do Distrito Federal, grande responsabilidade!
    Parabéns pela entrevista, e pela escolha sábia!

    P.S: Parabéns a minha amiga blogueira Cissa, ela merece tudo e muito mais.

    Beijos
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. legal você entrevistar os blogueiros.

    Não sabia de uma iniciativa assim. Gostei mesmo, parabéns e fui no si te da aniversariante dar os parabéns.

    Muito bom, retribua a visita e estou indo ver a metéria com o André Mansim.

    Beijos e que o SEnhor Jesus Cristo te abençoe muito

    Seyal layes

    http://paginazabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. caro paulo,
    já li, com redobrada atenção, a entrevista que superiormente conduziste à cecília e o modo como ela foi capaz de se dar a conhecer por entre o humor, o realismo e a inteligência que caracterizam todas as suas intervenções. parabéns!
    um forte abraço!

    ResponderExcluir
  31. Caro Paulo,
    passei aqui para agradecer pela oportunidade que deu à minha esposa. Já conhecia seu blog, mas nunca havia comentado, pois agora estou seguindo também, formalizando a "coisa" kkkk
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  32. Muito legal!Um ótimo exemplo de blog!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Pois é, escrever num blog é lôco de emocionante. No século XVIII ninguém fazia isso!

    ResponderExcluir
  34. Entrevista bem interessante. Nâo conhecia o blog dela, vou olhá-lo já.

    Ah, "o retrato de dorian gray" é muito bom, ainda não terminei de ler, mas posso garantir que vale a pena

    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Gostei da entrevista, apesar de ainda não conhecer o trabalho da Ana Cecília e do conteúdo de seu blog Humor em Conto. Vou procurar conhecê-lo.

    Se quiser conferir meu novo post, acesse:

    http://midiacidada.blogspot.com/2011/05/informacao-ou-propaganda-disfarcada.html

    Abs

    ResponderExcluir
  36. Paulo,
    conheço a Cecília bastante tempo.
    Gostei muito da entrevista e sua iniciativa.
    Parabéns aos dois.
    Abraços.

    P.S.: Estou te seguindo. Merece.

    ResponderExcluir
  37. Agradeço a todos vocês que comentaram e prestigiaram a nossa amiga Ana Cecília Romeu. Breve teremos mais entrevistas, e se vc ainda não foi entrevistado, não fique triste, de repente, vc poderá receber um e-mail com o convite para ser entrevistado.

    Abração à todos e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  38. Paulo, perfeita a sua entrevista! Além de ser um site muito bacana escolheu a pessoa certa para enrriquecer ainda mais o seu espaço. Como disse à Cissa, fico envaidecido em saber que meu blog http://cronutopia.blogspot.com/ é uma das referências para a sua "poiesis". A nossa Cissa é linda em todos os sentidos, competentíssima mesmo...
    Um abraço e belo bate papo!!!!

    ResponderExcluir
  39. Ana, primeiro obrigada pela consideração tamanha que você teve para comigo e minhas palavras.
    Foi um prazer ler a entrevista tão bem elaborada e divinamente respondida.
    Acho que sua irmã não poderia ter dado um presente melhor a você- dona de contos maravilhosos- e a nós- leitores de contos maravilhosos.
    O título do blog não poderia ser outro. HUMOR EM CONTO. E bota humor nisso, suas palavras me arrancam cada riso.
    Gostei das suas opiniões aqui expostas em determinados assuntos, em partes penso igual a você.
    Demorei pra comentar, mas antes tarde do que nunca. Rs.

    Te desejo muito sucesso amiga.
    Que Deus te abençoe sempre, e que muitos outros contos possam surgir.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  40. Que maravilha, querida Cissa! E claro, que maravilha, Paulo Cheng!!! A Cissa é maravilhosa, uma ótima escritora, que nos cativa logo na primeira palavra!! Sabe... Na entrevista, gostei muito... Um dia que gostaria de ter vivido... - até mesmo meu pior dia foi necessário... Que brilhante e que reflexivo... Essa é a Cissa! E tão bom tê-la como amiga e ver seu talento sendo espalhado em todas as partes. Parabéns!!!!!!!!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olha só, e eu perdi essa entrevista. Quero dizer, perdi nada, pois está aqui nos "arquivos".

    Eu não tenho muito a falar da Cissinha, não. Mentira, tenho muito a dizer, mas ela já sabe da admiração que eu tenho por ela e deste verdadeiro "achado" na blogosfera. Um presentão naquele segundo semestre de 2011, identificação imediata! Cheguei meio por acaso ao HumorEmConto e não larguei mais.

    Essas entrevistas são ótimas porque conhecemos um bocadinho mais das pessoas que gostamos tanto. Eu sabia que ela é fã do Supertramp, mas não imaginava que ela gostasse de Adios Nonino, de Piazzolla. Ecletismo e bom gosto, disso eu já sabia! :)

    Deixa eu parar por aqui ou os limites de caracteres que o Google impõe vai aparecer...mas a Cissinha é incrível e é isso aí! :)

    Um abraço, Paulo! E obrigado pela entrevista!
    Beijinho, Cissa!

    ResponderExcluir
  42. Grande Paulo Cheng, agora você trouxe uma convidada mais que especial. Falar da Ana é tão complicado, esses dois anos e pouco de blogosfera tem me mostrado tanto dela, ela me ensina, me diverte e faz do blog dela um achado, em meio a tanta coisa ruim que encontramos por ai na net. Ela e o Mansin, são pioneiros amigos nessa jornada comigo, e onde tiver homenagem para os dois, faço questão de comentar.


    Parabéns pela ótima entrevista Cheng. Parabéns Aninha, você tem mais que o mérito.

    ResponderExcluir
  43. Oi Cheng
    Que legal que o Victor colocou na Blogosfera essa entrevista agora, porque pude conhecê-la um pouco mais, eu a admiro, foi ela quem me incentivou a começar a ser blogueira, é uma queridona, como eu sempre falo prá ela, uma amiga de todos, uma unanimidade.
    Bjos. e um bom final de semana.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.