quarta-feira, 4 de maio de 2011

A melhor música dessa banda (pt 2)


Dando seguimento à série, a melhor música dessa banda, deixando bem claro que, evidentemente não é a melhor música da banda em detrimento das outras, mas a que eu me identifico mais com essa banda. Desta vez estão presentes aqui: Chuck Berry, The Byrds, Simon and Garfunkel, Led Zepellin, Mutantes, The Smiths e Violeta de Outono.

Paulo Cheng














15 comentários:

  1. Marcelo Crispim - Santa Catarina.

    Grande Paulo Cheng, hoje vou ser o primeiro a comentar teu post. Como sempre, ótimo bom gosto o teu. O Violeta de Outono foi do fundo do baú, boa lembrança e os Mutantes também. Todas as músicas ai citadas eu gosto. Um abração para você.

    ResponderExcluir
  2. Chengão quando eu era muléque eu tinha um disco do Violeta de outono e era encafifado com a bateria, no disco falava que o baterista era o Claudio Souza, mas pra mim parecia que tinha duas baterias. Então um dia eles foram tocar no largo da matriz que era em frenteuma igreja perto de casa, eu menti pro meu pai que iria fazer um trabalho de escola na casa de um amigo a noite e fui ver o show só pra ver a bateria!
    O Claudio Souza era o cara mesmo, valia por dois!
    Hoje tenho tudo do Violeta, gosto muito!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Violetas de Outono eu não conhecia. Os demais dão um tom especialíssimo a esse teu repertório!
    Gostei da seleção, paulo. Até!

    ResponderExcluir
  4. Macedo da Silva, Natal, RN.

    Ótimo gosto Cheng, os Mutantes pra mim foi a melhor banda brasileira de todos os tempos, sem dúvida. As outras gosto muito também. Amo Simon and Garfunkel, excelente dupla, parecia dois anjos cantando. Muito boa escolha.

    Uma ótima quarta para você.

    ResponderExcluir
  5. Saudades do Mutantes. Inesquecível, assim como o Terço.
    Seguindo e clicado...
    Veja www.contosdequalquercanto.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. sabe, eu nasci em época errada.... =X
    mutantes são fera mesmo!

    http://alma-poetiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. André, vc foi um felizardo de ter assistido essa banda nos anos 80, eu era um aborrecente bobo nessa época, mas já gostava do som.

    ResponderExcluir
  8. Paulo, como é bom falar de música viu, principalmente ler sobre música. Bom demais quando se pode constatar que quem escreve, escreve com conhecimento também. Parabens e um grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
  9. ôoo ai fica injusto comentar a melhor musica sendo que essas são melhores bandas kkkkkkk
    queria ver vc achar uma musica boa na "banda calipso"(nada contra mas odeio)

    brincadeiras a parte adorei o blog ,interativo,inteligente e muito dinâmico
    parabéns
    =D


    http://algopoetico.blogspot.com/
    abrç

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulo,
    vou comentar sobre a banda na qual sou fã, o The Smiths, "Panic on the street of London.." rsrsrs gosto tanto de tudo deles, mas se pudesse escolher a melhor música, escolheria a "The boys with the torn is his side" (garoto atormentado), que fala da relação do Morrisey com a mãe dele. Mas post bem criativo esse, estou gostando dessa série.

    Meu amigo, já de madrugada postarei no meu blog a divulgação para o pessoal vir aqui, pois amanhã durante o dia ficarei com minha família, etc... E já estou divulgando desde hoje.
    Paulo, muito obrigada mesmo pela oportunidade, já tens espaço aberto em meu blog, com certeza, principalmente se sair um livro por aí, quem sabe não? Aí divulgo mesmo!!!
    Grande abraço e consideração.

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Cissa, vc merece, é uma excelente escritora e blogueira, e desde já te parabenizo pelo aniversário, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço desde já a todos os comentários e amanhã, dia 5 de maio, publicarei uma entrevista com a blogueira gaúcha Ana Cecília Romeu, do excelente blog Humor em Conto.

    ResponderExcluir
  13. Fala Paulo,
    Ótimas escolhas das músicas que fez. É verdade que realmente não é necessariamente a melhor de cada uma delas, pois existe o que você mesmo falou sobre identificação.
    Mas está valendo e isso é o que importa.
    Led Zeppelin é simplesmente maravilhoso em toda a sua discografia.
    Um ótimo domingão pra você e família.
    Abraço

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.