segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fui entrevistado pela blogueira Emilia Vaz

Eu sendo entrevistado pela Emilia

Sempre gostei de entrevistar as pessoas aqui no site, tenho um espaço para entrevistas e acho uma bela oportunidade para mostrar as pessoas e seus respectivos trabalhos, mas pela primeira vez acabo de ser entrevistado. A minha amiga blogueira, Emilia Vaz postou em seu blog uma entrevista bem bacana comigo, onde eu respondo sobre vários assuntos, mostro meus gostos pessoais, também indico um vídeo bem legal para escutarmos, enfim, tá muito legal. Espero que vocês possam dar uma passada lá e comentarem, assim vocês conferem entrevista e também conhecem o maravilhoso trabalho que Emilia faz em seu blog. Desde já agradeço a força e agradeço também a Emilia pela oportunidade.


Paulo Cheng

10 comentários:

  1. Galera, ficou muito legal a entrevista, foi uma surpresa para mim ser convidado, é a primeira vez e fiquei muito indeciso nas resposta, mas ficou bem bacana o resultado final. Confiram e comentem, obrigado à todos.

    ResponderExcluir
  2. Fala Paulo,
    Já conferi a entrevista lá no blog da Emiliana.
    Grande abraço e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Chengão! o/
    Nossa, que isso! Eu ão estou em um grande nível com relação á animes, cosplay e afins! Por aí tem muita gente que sabe muito mais do que eu! Eu simplesmente comento um pouco do que gosto e sei =). Por isso quero sempre contar com sua participação e a de outros blogueiros no meu pequeno blog o/
    Eu já estou indo ver sua entrevista!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Li a entrevista ontem e deixei meu comentario lá
    Ficou muito legal
    PArabéns Paulo ;D

    ResponderExcluir
  5. Macedo da Silva, Natal, RN.

    Grande Paulo, li a entrevista e ficou muito legal, primeiro da Emilia, pelo espaço em divulgar outros blogueiros, e também pela sua entrevista, uma oportunidade para conheçê-lo melhor e saber um pouco mais sobre seus pontos de vista. Parabéns, ficou muito bacana e você é um dos excelentes blogueiros que estão contribuindo para elevar o nível de cultura da internet. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer um pouco mais. Já gostava muito de ti e teu blog... mas é conhecendo melhor as pessoas que passamos a admirá-las mais! Abração e parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulo, meu amigo de fé! Tudo bem?

    Já comentei por lá, e dei uma boa lida, com calma.

    Sabe cara, te admiro, sempre gostei muito de ti, primeiro, quando conheci teu blog, por ter um trabalho cristão, onde mostra conceitos para a família, que é muito importante, cultura, informação, e até pirações! srrsrsrs
    Mas tudo muito autêntico.

    Depois te conhecendo como amigo, que sempre acompanha meu trabalho, coisa que muitos "amigos" reais não fazem, comentando, prestigiando, se percebe que você é um dos poucos casos de pessoa que escreve o que é e o que vive realmente. Ideais cristãos de fraternidade; o matrimônio com a Michel (acho muito legal mostrar essas referências, por aqui tenho um marido extrovertido, mas discreto); colocar também tuas verdades, indagações de forma original. É isso que pessoas que valem a pena, fazem!
    E tenho orgulho imenso de ter esse contato contigo, me sinto privilegiada, sinceramente!
    E isso ficou claro nas tuas palavras lá no ping-pong!
    Parabéns, amigo!

    ResponderExcluir
  8. Estou chegando aqui pela Emília, e como comentei lá, sua alma parece de uma leveza gostosa... foi uma das melhores entrevistas que vi por lá, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Chengão, comentei lá, gostei do que vc falou! Parabens amigão!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da entrevista, ficou muito boa, as respostas, o nível das perguntas, parabéns Paulo, mais uma oportunidade de te conhecer um pouco mais.


    Rodrigo Crispim - Santa Catarina

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.