segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sonda-me

A Paz.
 
Voltando do Brasil e chegando em casa eu estava assistindo por internet o canal de Caio Fabio, que por sinal eu gosto bastante e me edifica muito graças a Deus por isso.E naquela ocasião me deparei com uma musica linda e que mais de 10 anos a 1° vez que a ouvi eu tinha meus 18 anos ,hoje já estou com 31,e a musica falava sonda-me o Deus, conheces os meu coração,prova-me os pensamentos,vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho ETERNO.



 Nossa .... Fiquei estatelada, não acreditava que estava ouvindo aquela musica e como me fez bem poder ouvi-la novamente, pois a letra da mesma parece uma oração me fez sentir leve e a sensação que Deus tinha me ouvido a cantei chorando me lembrando do tempo em que eu a cantava.
 
A nossa oração a Deus deveria ser assim, claro que è o ESPIRITO SANTO que nos guia em oração, mas è tão bom ouvir algo assim, mas ao mesmo tempo chorei, me lembrando dos bons tempos que eu cantava na igreja com meu amigo Paulo Cheng, nossa que saudade, me vi cantando novamente, mas não sei se isso vai ser possível aqui na Suíça, nunca na vida senti tanta falta de cantar, de orar a Deus com hinos, me deu uma saudade........ Mas uma saudade. 
 
Gostaria de me lembrar todos os dias da minha vida que devo pedir ao SENHOR para me sondar o coração, por que ELE realmente sabe de tudo que acontece comigo e com você, não há nada que ELE não saiba e isso è poder demais pra mim, louvar um Deus assim com canções seria para mim hoje muita hora na qual eu não sou digna deixo pros levitas  rsrsrsrs....
 
Enfim , gostaria de compartilhar com vocês, pois faz quase 3 meses que não estava conseguindo escrever 1 letra sequer, as minhas lutas são grandes....preciso muito de Deus e de sua misericórdia sobre a minha vida e tempo  para escrever.
 
Fiquem sabendo que ELE è GRANDE  em batalha ,PODEROSO e GUERREIRO FORTE  e que nunca perdeu uma luta sequer, me apego NELE ,DEUS sabe.O maior sondador de corações , aquele que faz a nossa alma respirar em paz novamente e que da descanso ao cansado VIVE!!!!!
Peça ao TODO PODERO, SO DEUS para sondar o seu coração, ELE conhece você mais do que você mesmo!!!
Tem um hino que diz assim:
 “Ao único que è DIGNO de receber, a honra e a glória a força e o poder ... ao REI ETERNO, IMORTAL, invisível mais real .....
Real mesmo, ao ponto de te entender e curar as suas feridas, peça hoje mesmo para ELE o REI ETERNO  te sondar o coração,peça para te santificar , pois infelizmente não podemos esperar nada desse mundo,as guerras, violências, homicídios, ta uma loucura, e nisso tudo DEUS tens nos dado muitos livramentos de morte, acidentes e outras coisas a mais que não sabemos.
Peça para ELE te sondar.Peça com fé e ELE na essência de seu poder te ajudará.
 
A Paz amados.
Fiquem com Deus.

Sandra Godeffroy

Paulo Cheng

7 comentários:

  1. Sandra falou muito bem nesse texto tão importante,Linda semana,abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Mais um belo texto da Sandra, ela fala bonito e com princípios o que é mais importante!


    Chengão meu amigo marélim, vc não leu meu conto ainda? Seu comentario é tão importante véio... Lê lá depois...

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha e Paulo!
    Os texto da Sandrinha sempre são reflexivamente profundos, o que ajuda muito a quem consegue ler com a mente em sintonia!
    Existem momentos de provação nossa, conosco mesmo e com nossas relações com o mundo. Momentos em que nos sentimos muito mal e até vazios, e Deus está sempre conosco como aquele grande amigo, por assim dizer, na verdade nosso Maior Amigo, que nos auxilia sempre. Mas precisamos estar atentos a ouví-lo, também com o coração e alma!

    Sandrinha, carina che Dio te benedica!
    Paulo, ótimo postar textos da nossa amiga Sandra, ela tem uma doce alma, de que precisamos!!!

    Abraços aos dois!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paulo por mais essa publicação e parabéns a Sandra pelo belíssimo texto. É um daqueles textos para se ler e refletir também.

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, muito reflexivo e que nos incita a fazermos um auto-análise de nossas vidas e redirecionarmos nosso relacionamento com Deus.

    Rodrigo Crispim - Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  6. A Paz amigos!!!
    agora somente que eu pude ver o texto, pensava q paulo tinha esquecido mas fuçando no face sem querer o achei kkkkkk ,obrigada paulo pela postagen, acabei de me mudar tb, fiquei sem net ,so agora oude entrar e tentar resolver algumas coisas,,,, bjsss no coração de todos vcs...
    fiquem na paz e Deus.
    Sandra Karla Godeffroy.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.