sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A iminência da volta de Cristo

“Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do Homem. MT 24: 27” 
                                                                                                                                         



A Paz.

Olha eu tava procurando uma musica na internet do irmão Mario Soares, que tem por titulo Santifica-me. Mas der repente algo me chamou atenção sobre a volta de Cristo, desculpem o ti tolo, mas... Ultimamente não vejo mais a igreja que se diz de Cristo falar sobre esse assunto e nem sobre a volta de CRISTO, pois sabem que devem por força falar de inferno e muitos tem esse medo - Homero de ir pro inferno.
Eu pergunto a você leitor  com toda a sinceridade, você tem esse medo?
 Un. dia o Senhor Jesus vida e era julgar os vivos e os mortos, ELE resulssitarà até os mortos e os julgar ou para a vergonha ETERNA ou PARA A GLÒRIA  ETERNA.



Eu falo isso porque eu passei um tempo na minha vida com muito medo de ir pro inferno, eu chegava a me tremer e mal podia dormir pensando nisso e pra piorar tinha até taquicardia (sabe quando o coração der aquela acelerada?) era um tormento, mas lendo mais a palavra e um livro que me ajudou muito a refletir sobre isso comecei a querer  TER um relacionamento com Deus, e vi que era sim normal ter medo do inferno, mas ir a DEUS por causa disso só iria piorar a minha situação, então recorri à palavra e busquei me orientar de verdade através do ESPIRITO SANTO e ELE tem me ajudado.
Resolvi compartilhar isso com vez porque as nossas lutas diárias são grandes e todo mundo em problemas os mais que os outros.

Mas quando me deparei com as escrituras TREMI DE NOVO, mas de verdade eu vi que o tempo do fim esta perto, sabe aqui na Europa as noticias correm muito rápido, existem países aqui pertinho que vivem em guerra o tempo todo e os centros para anelantes políticos aqui na suíça são cheios, as autoridades dizem estar tudo sob controle mas não estar! O mundo que vivemos esta de pernas pro ar, e sem falar dos terremotos, vulcões que um dia desses aqui, antes de eu viajar pro Brasil tinha um vulcão que estava expelindo tanta fumaça e que muitos países tiveram que desmarcar seus voos, quase que eu o meu seria também. Se você se informar mais sobre opõe esta acontecendo no mundo tenho certeza irá se converter rapidinho, porque a volta do SENHOR é REAL. Quanto você o busca mais longe do mundo ou das coisas do mundo você quer ficar. Você não quer mais pertencer a esse mundo, você quer ser diferente, você vai querer respirar JESUS. Tomar a cruz não è algo assim tão fácil, pois se você acha bonitinho cantar no coral da igreja  ou no grupo de sei lá o que é bom só pra você, porque Deus quer muito mais que isso, ELE quer ter um relacionamento com você, ELE quer falar e ser ouvido, ELE estar pronto para te orientar basta você dar o 1° passo: sei que não é fácil e tambem sabem que você não estar pronto, mas... Quem estar?  AMADOS è o SENHOR que nos prepara.

A palavra de Deus diz assim: quem è santo que se santifique mais e que è sujo se suje mais. De que lado você quer ficar? Hoje eu vejo a importância de mudar os maus hábitos, a boca suja, o mau pensamento do próximo, a ansiedade, nervosismos, preocupação, são coisas "normais" pra muitos, mas para o ser cristão ou que quer ser cristão devem ser enterradas e lançadas no mar do esquecimento e isso só Deus pode fazer.
Eu não sei você, mas me preocupo muito com a vinda do SENHOR e mais ainda se estamos prontos pra sua chegada ou não, sinceramente gostaria de ser uma fonte da palavra de Deus pra pregar mundo a fora as suas maravilhas e a sua volta repentina, preparar pessoas e estar preparada também, a humanidade caminha a passos largos pro inferno e isso è triste. O que me faz tremer è pensar em ressuscitar e ouvir em alto e bom tom - Apartai-vos de mim, pois não te conheço. Isso deve doer muito, já pensou passar a vida pensando que è salvo  de repente quando você ressuscitar na vinda do SENHOR ou no dia do arrebatamento ouvir isso? O pior è passar a ETERNIDADE longe DELE, daquele que te criou deixar de participar da grande ceia que o SENHOR tem preparado para a sua noiva, será muito triste e è para tremer mesmo, pensando bem. Eu quero estar lá como diz o hino do irmão Mario Soares, mas pra isso precisamos nos santificar, buscar, perfeito nunca seremos aqui, mas podemos buscar agradar o SENHOR e por fim ouvir DELE: BENDITOS DE MEU PAI, MINHA NOIVA AMADA . Pois foi para isso que ELE JESUS deu  a sua vida, para que pudéssemos ter vida NELE e se temos vida NELE logo ELE vem te buscar. Eu tremo, porque sei que muitos vão ficar, porque pensam que estão fazendo a coisa certa e não estão eu tremo porque somos fracos e falhos eu tremo porque o caminho é estreito demais para ir até o fim, eu tremo porque não quero ver as pessoas que amo FICAREM... EU TREMO E COM RAZÃO.

Amados, não os quero forçar a nada, não me entendam mal, por favor, mas a volta do SENHOR è mais real do que uma partida de futebol, do que um prato de macarronada bem suculenta com coca cola ou uma noitada com os amigos, a sua vinda è real e não sabemos quando será Jesus está às portas, mas não sabemos o seu tempo, mas podemos perceber através do que ELE falou em sua palavra por meio de seus discípulos quando os mesmo o perguntaram em particular sobre a vinda DELE e perguntaram também  quais seriam os sinais você pode ver lá em MT 24:3, “MAS RECOMENDO LER O TEXTO TODO”. Jesus diz que virão muitos em seu nome, isso já temos nesse mundo, também diz: quando ouvireis de guerra e rumores de guerra,ELE também fala q ainda não è o fim, portanto se levantará nação contra nação e reino contra reino, haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares....(MT24:6-7.) será que já não vimos isso e mais um pouquinho?

Eu estou sempre te convidando a dar o 1° passo, pode até custar a tua vida ,as suas baladas, os seus vícios, mas tudo isso não pode ser mais importante que o SENHOR DOS SENHORES, JESUS.
ELE diz: quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á (MT10:39).
Eu oro para que Deus te alcance e você deixe ELE reinar em sua vida, sei que è difícil ,mas para DEUS não é impossível.

Que DEUS abençoe você.

Texdo de Sandra Karla Godeffroy.



2 comentários:

  1. Macedo da Silva, Natal, RN.

    Tenho acompanhado os textos da Sandra, e vejo que são escritos densos, profundos, porém reflexivos. Observando o mundo de hoje, todo esse caos, e tudo o que está acontecendo, creio sim, que há uma conexão estreita com algumas profecias da Bíblia, creio no retorno de Jesus, pois assim diz a Bíblia, mas também confesso que, boa parte do que está acontecendo com a humanidade, é culpa direta do homem, com toda a sua estupidez e ganância.

    Um abração pra você Sandra e Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu acho que a volta de Cristo está muuuuuuuiiiiito longe de acontecer. A igreja católica fala que a volta de Cristo é no dia de nossa morte e que aí com certesa nos encontraremos com Ele, apesar de eu ser evangélico eu acho essa teoria católica muito correta e sensata.
    Mas o texto foi muito bem escrito com uma idéia muito bem defendida pela Sandra! Parabens!

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.