sábado, 28 de janeiro de 2012

Mudanças à vista!

2012 chegou sorrateiro, tímido, porém cheio de expectativas e esperanças. No dia 13 deste mês entrei na casa dos 40, entrei na idade da loba, ou seria do lobo? Bem, no dia seguinte ao meu niver, numa tarde ensolarada de sábado, às 16:30, vindo de um curso, na Avenida Agamenon Magalhães eu perdi o controle de minha bike e capotei caindo em cima do meu braço esquerdo, resultado, além de algumas escoriações, ganhei uma pequena fratura no punho, a previsão para tirar o gesso é no dia 04/02, isso se tudo estiver legal.


Mesmo com esse contratempo, eu tinha me proposto a dar uma redimensionada no meu blog, já estava querendo dar uma repaginada no layout, incrementar umas ferramentas novas, mudar o logotipo, fazer novas parcerias e ao mesmo tempo dar um time para recarregar as baterias, aglutinar novas ideias e renovar a inspiração. Esse tapa no visual que eu queria dar ao Site eu gostaria de ter feito no inicio desse mês, mas devido a correria do trabalho e dos estudos e em virtude do acidente com a bike, procrastinei essa mudança para o mês de fevereiro, onde a partir do dia 1 minha pagina entrará em reforma.


  
Essa reengenharia normalmente levaria uma semana, mas como estou com um braço só e mesmo depois que eu retirar o gesso ainda não estarei 100%, então vou aos poucos o incrementando até ele esteja do jeito que pretendo, nesse ínterim, não irei postar nenhuma matéria, mas vou fazer o possível para comentar nos blogs amigos para a interação não esfriar.
Pretendo concluir o serviço até o fim de fevereiro, onde retornarei às atividades com algumas novidades e com as ideias renovadas. Desde já agradeço a todos pelas parcerias e peço que não me abandonem galera, amo a blogosfera e espero em breve trazer mudanças bem legais e interessante pra todos vocês.

Texto de Paulo Cheng

27 comentários:

  1. Paulo, abandoná-lo jamais. Com toda certeza na vida sempre tem momentos para uma parada estratégica e necessária. Você tem razão. E com toda certeza vem coisa boa por ai. Como leitor ficarei atento ao que pode vir por aqui. Um grande abraço querido amigo. Melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Desde já agradeço a compreensão de todos e vou contar os minutos para retornar com novidades pra todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Paulo, meu amigo de fé!
    Também sou uma amiga de fé, sabia?
    Te prometo!

    Te abandonar? NUNCA!
    Apenas fico no aguardo.
    Talvez eu dê uma paradinha também perto do aniversário da minha filhota, final de fevereiro, mas todos serão avisados.

    Grande abraço, e um beijinho na Michel!

    Para a Michel:
    Michel, cuida bem do nosso amigo, esse rapaz vale mais que ouro aqui para os amigos da blogosfera!
    Beijinhos para ti menina!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cheng... poxa, ainda bem que foi um acidente "de leve"... né!? Dos males, o menor!

    Ah, mudanças são sempre bem vindas. Pode ficar tranquilo que não iremos te abandonar... afinal, vc é o tipo de blogueiro que a gente quer por perto, pois tem sempre coisas maravilhosas por aqui.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Macedo da Silva, Natal, RN.

    Grande Paulo, estava de férias esses dias por isso estava sumidão da net e vejo que você vai sair de cena por um mês, mas por uma boa causa, seu blog é um dos poucos que acesso e comento, e tenho certeza que essas mudanças vindouras darão um sangue novo por aqui, vou ficar ansioso na espera pelo seu retorno, e que venha novidades pra todos nós!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo,

    Espero que o seu momento seja intenso de sabedoria e amor de Deus. Que você possa se recuperar com a maior brevidade.

    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  7. Bom descanso brother, recupere-se e busque essa inspiração para voltar com a corda toda. As vezes o movimento precisa de pausa, e ficar teclando com o punho quebrado não é uma boa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. O mais importante é ficares bem bom do teu braço... As mudanças podem esperar, claro e as visitas, sempre ótimas...Agradeço! abração praiano,chica

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou sempre dando uma repaginada no meu blog, só que vou mexendo aos poucos e geralmente meus seguidores nem notam com tanta facilidade as diferenças... Pode ter certeza que lhe esperaremos, eu sou outro que adora passar aqui por este teu maravilhoso espaço! Lhe desejo uma boa e rápida recuperação! Abração!!!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2012/01/o-artista.html

    ResponderExcluir
  10. paulo, meu bom amigo,
    nunca senti verdadeiramente que estivesses ausente :)
    hoje é o dia d. oxalá o exame final tenha corrido bem e o braço esteja, por fim, livre de amarras.
    um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Como eu vou te abandonar se vc é meu irmão? Nunca jamais! é um irmão marélim, mas é meu irmão uai!


    Então tamo firme! Junto e misturado!

    ResponderExcluir
  12. Fala Paulo,

    Espero que tenha uma ótima recuperação e que em fevereiro possamos acompanhar as novidades aqui no seu site. Estou curioso para saber como ele vai ficar.

    Um grande abraço meu chapa.

    ResponderExcluir
  13. Eita... Voltei! Passei por aqui só pra curiar e já comecei a ver algumas mudanças no layout, heim!?

    Inté!! JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  14. Falando num bom gauchês: "BEEEM CAPAZ que eu vou te abandonar!"

    Poxa, acho que deve ter algum valor a pessoa que ousou entrevistar uma não blogueira, sem medo de que nada frutificasse em seu blog, ou que não houvesse comentário.

    Além do mais, sou assídua aqui por essas bandas (aliás, se tu e o André Mansim encerrarem seus blogs... além do HumorEmConto, me sentirei muito orfã por aqui!). E...

    Me considero amiga tua e, como tal, tou aqui para o que der e vier!!!!!

    Abração e melhora logo, tá????? Volta com as novidades que estaremos todos aqui aguardando ansiosos!

    ResponderExcluir
  15. bah, sou acho sempre válido essas repaginadas. Mudar o leyout dá um novo ar ao blog, recebe meu total apoio. E ficou massa!

    Legal, dá uma guinada nas ideias e volta com tudo! ;D

    Abss!


    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Você me deu uma boa ideia de dar uma repaginada no meu blog! Já estou cansada, dele... é bom dar uma renovada né?!
    E que tenso o seu punho, espero que já esteja melhorando!

    Beijos
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Paulo Cheng, ficou muito bom o visual do seu blog,parabéns amigo, desejo que você melhore o mais rápido possível, abraços e bom final de semana.
    htpp://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Menino... vc hein, bem; torcendo e muito para que a retirada do seu gesso seja um sucesso!! Eu pra variar, estou meia triste, meu cachorrinho morreu, foi uma doença muito seria e o matou em menos de 24 horas, não deu tempo nem de salvar, chorei horrores, vc pode imaginar, mais a vida é assim, aceitar, eu ainda não aceitei, mas preciso me conformar!! Beijos e se cuide e boa sorte com as mudanças por aqui!! bjs

    ResponderExcluir
  19. paulo, meu amigo,
    continuamos por aqui a aguardar ansiosamente pelas novidades :)
    abraço e rápido regresso!

    ResponderExcluir
  20. Pois é Paulo a gente se apega e se apega rapido, agora é só esperar a dor passar, a saudade ficar e seguir em frente!!
    E o Lion está bem, vc disse que ele está enorme O.o ahhh... depois posta foto, ao menos uma pra mim conhecer ele!! Beijos e que sua volta seja breve!! Boa semana e amei de como o Blog tá ficando!! =D
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Paulo, meu amigo de fé!
    Te recupera então...
    estarei aqui torcendo para que tudo dê certo logo, e esse braço volte a funcionar normal :)
    Gostei ali do cabeçalho, a foto da cidade e do casal lindo está ótima!
    Ficarei aguardando!

    Grande abraço para vocês dois!

    ResponderExcluir
  22. Olá, querido Paulo!
    Ficou bacana o novo visual do blog. Sinto muito por seru braço, estimo melhoras. 40 anos de vida, grandes histórias, grandes experiências.

    Ticyana

    ResponderExcluir
  23. Ae Chengão!
    Tava sumido hein? =p
    Entrei aqui e me surpreendi com o novo layout
    1 Ficou muito bom!!!!!
    Adoro o visual preto e o banner de cima tá bem legal!
    Jamais abandone o blog, vc é muito importante na blogosfera!
    É uma pena que o cinema esteja se voltando demais para os lucros...se já tão deixando de lado a diversão, imagine como abandonaram o cinema como arte, crítica e reflexão!
    Uma idéia para nova fase do seu blog? Hum que coisa difricil a se pensar...bom vc é uma pessoa bem antenada...acho que seria legal falar um pouco dos tipos de pessoas que vc encontra na blogosfera..é engraçado que temos tudo quanto é tipo de gente. Sem falar dos blogs..desde aqueles originais, passando por aqueles tipos de blogs que um monte de fgente faz parecido...são idéias para mais de uma postagem se ir dividindo...
    bjs!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Paulo!
    Parabéns pelo novo visual! O tom escuro é mais bonito, cansa menos os olhos além de poupar mais energia. Não é a toa que o meu blog é assim.
    Fica com Deus, e desejo melhoras!

    ResponderExcluir
  25. Olá Paulo, tudo bem? Desculpa se as vezes demoro um pouco para dar uma passadinha aqui mas é que seu blog merece uma visita boa mesmo pois aqui o conteúdo é de qualidade, então só faço isso quando realmente posso fazê-lo bem feito. Quanto a pausa necessária, não tem problema, afinal como é por motivo de força maior é bem compreensível. Outro lado é o fato de você querer fazer algo bem feito aqui na sua reformulação, o que é uma ótima idéia até porque mudanças são sempre bem-vindas, nos ajudam a evoluir e também motivam nosso trabalho.

    Grande abraço, cara, que Deus te abençoe, dê muita saúde, paz, amor e alegria na sua vida além de sucesso em tudo que fizer.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Espero que já esteja melhor. Sei que não venho aqui no seu espaço com frequência, mas me lembro do visual antigo e esse ficou bem legal também.

    Dar um tempo para nós mesmos é muito importante. É uma reciclagem necessária para nos motivarmos ainda mais e voltar a ativa com tudo.

    Virei aqui mais vezes com o tempo.
    Torço por sua recuperação e até breve!

    ResponderExcluir
  27. Passando rapidinho, só pra dizer que seu blog faz uma falllllta danada na blogosfera... estamos aguardando ansiosamente o retorno do cheng!

    Abraços pra família

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.