sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ganhador(a) da Promoção "Quer ganhar um livro?"


Olha a Bel ai, agora é que vai rir à toa, parabéns!

Bem, quem participou beleza, quem não participou vai ficar chupando dedo. Galera, antes de qualquer coisa quero agradecer pela participação de todos, e confesso que esperava mais participantes, mas como é a segunda promoção, então acho que a rapaziada ainda tá se acostumando, mas a cada mês vou estar repetindo a promoção, e no mês de maio já tenho um livro novinho em folha aqui pra presentear, e pra quem gosta de romance policial vai gostar.


Sem mais enroladas, aqui vai a ganhadora da promoção "quer ganhar um livro?" que desta vez sorteei um excelente livro do autor Amaury Ribeiro Jr. "A Privataria Tucana" gostei de cada sugestão de punição a esses vermes de paletó, o bom seria que fossem aplicadas todas as punições sugestionadas aqui para essa politicagem, mas escolhi 3 punições que mais curti, porém como é só uma para escolher, vou presentear a minha amiga gaúcha Bel Rodrigues, foi original e ao mesmo tempo cruel, como bem merece essa corja de vermes, abaixo transcrevo a resposta da Bel, e que ela me mande o seu endereço completo por e-mail para eu mandar o livro de grátis para a sua casa.

Resposta vencedora: “Uma semana vivendo no lugar de uma criança que passa fome e vive sujinha no meio de uma favela sem esgoto, sem brincadeiras, em casa de pau a pique, sem roupa quente pra vestir no inverno e sem o direito de ir pra escola.”

Obs.: parabéns à Bel e que você me mande para o meu e-mail o seu endereço completo, dentro de alguns dias estarei enviando pelo correio o livro, ok? E me manda Bel uma foto já com o livro pra eu postar aqui pra constatar que você recebeu, tá?


Paulo Cheng

12 comentários:

  1. Ooooopaaaaaaa... que emoção!!!!!! Poxa, fui pega de surpresa, mesmo!!!!!!
    Muuuuuuito obrigada, Paulo!

    Eu escrevi sem grandes pretenções, mas foi baseada num fato real... rssssss
    Minha casa, onde vivo com minha mãe, cachorros e gatos, fica ao lado de um galpão de reciclagem. No início do galpão (e essa situação durou mais de cinco anos) o galpão era extramente sujo. Praticamente um lixão encerrado num espaço, Numa das reuniões que tivemos com a prefeitura eu disse exatamente isso aos políticos e seus assessores: "gostaria que vocês vivessem na minha casa por uma semana..."

    Nunca pensei que essa colocação, um dia, renderia fruto tão gostoso!
    Obrigada, mesmo!!!!!!

    Envio o endereço por e-mail, com muito prazer, claro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Bel!!Legal!!abração aos dois,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Paulo, é assim mesmo, tudo é uma questão de hábito mesmo, um blog é como um programa de TV ou de rádio, tem coisas que são ideias maravilhosas e não emplacam, já outras não são tão elaboradas assim e cola. Faz parte, viu. Mas vejo com bons olhos essa ideia promocional de seu blog. Ah, parabéns a doce e encantadora Bel. Um grande abraço Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos, e a Bel por ter faturado esse livro, mês que vem tem mais e continuem participando galera, o próximo livro será maravilhoso, a mestra dos contos policiais, epa, vai ser surpresa, kkkkkk

    Abração pra todos.

    ResponderExcluir
  5. Mas olha a Belllll!!!!!

    Iahuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

    Paulo, que legal, meu amigo de fé!
    Tem uma pessoa aqui no Rio Grande do Sul, hoje, rindo de orelha a orelha! Toda exibida dizendo prá todo mundo que ganhou o livro! hahaha!

    Aaaaaadorei!
    Pela minha mana, e também, porque depois vou pedir emprestado, claro. Haha!

    Ótima promoção!
    Abraçãoooo para ti e a Michel!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos Paulo e Bel!
    Ótima iniciativa!
    Você está sempre inovando.
    Essa interação com o leitor só engrandece o espaço.
    Às vezes, tem-se a impressão de que o que temos de bom no País não nos pertence.
    A Bell é mesmo muito pé-quente, pois já a vi ganhando muitos sorteios por aqui.

    Parabéns a ambos e abraços para ambos!

    ResponderExcluir
  7. Amigos queridos, muito obrigada por todo o carinho!!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Oi meu irmão.

    Tudo bem? Estou feliz pela Bel que ganhou um presente encantador.

    Estarei participando na próxima e desde já coloco a minha satisfação de passar no seu espaço e perceber tanto carinho pelos amigos.

    Que o seu final de semana seja abençoado! Um beijo na sua esposa!

    Lu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Paulo pela iniciativa dessa promoção cultural e parabéns a Bel por ter bolado a punição vencedora!


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  10. Hehehehehehehhehehe a Bel é um barato! É a melhor blogueira sem blog da blogosfera! Hehehehehehehe parabens Belzinha, mas cuidado com os extremismos desse livro aí.
    Nem tudo nele é o que parece ser!
    Não vai me chingar aí hein Chengão, hahahahahahhahahahaha.

    Parabens, foi uma bela promoção!

    ResponderExcluir
  11. Queridos, muito obrigada por todo o bem que querem a mim!!!!

    André Mansim, tu és simplesmente nota 1000!!!!!!!! Abração em ti, esposa e Samuelzinho!

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.