quarta-feira, 9 de maio de 2012

Você sabe, eu sei...


Carlos Braga








Texto do poeta Carlos Braga

13 comentários:

  1. Outro lindo poema do meu amigo Carlos Braga, dono de um talento incrível e sempre colaborando aqui com o meu espaço virtual, e nesse poema, mais uma vez ele extravasa seus sentimentos de forma explícita, que é o seu amor à poesia.

    Abração Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse texto do Carlos! abraços aos dois,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Chica, o Carlos tem um dom belíssimo para a poesia. Abraço.

      Excluir
  3. realmente lindo Poema... queria eu pode ouçar em escrever assim, até escrevo alguma coisa, mas isso eu guardo pra mim, já tem uma pessoa na família que escreve que é minha irmã, daí deixo pra ela escrever e eu só desenho, já pensamos em um dia, ela escrever um livro e eu ilustra-lo... rsrsrs... Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei escrever poemas ou poesias, mas confesso Jane que não fui bem sucedido, é dom mesmo, não adianta forçar, e devemos explorar o talento que temos, e não "invadir" o talento alheio que não temos, valeu pelo comentário.

      Excluir
  4. Ola Paulo,

    Belíssimo poema do Carlos Braga, parabéns!

    Sabe, as vezes tenho alguma inspiração divina, sei lá e escrevo algo legal, mas na maioria das vezes não rola de sentar a qualquer hora, deixar a inspiração vir e sair escrevendo coisas belas como o Carlos fez aqui no seu blog e como o Felisberto faz lá no blog dele. Quando acontece, saio correndo para anotar, se não esqueço! Sinceramente não sei como eles conseguem!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as vezes sentimos isso, e com certeza quando nos vem uma inspiração assim, fora do comum, certamente vem do Alto, é a Graça Comum de Deus sendo derramada em nossas vidas Flávio.

      Abração.

      Excluir
  5. Paulo, meu amigo de fé!

    Carlos Braga inspiradíssimo!
    "Viver sem você é pura imaginação".
    Uma musa que coloca a razão no existir e o materializa, muito bonito isso.

    Grande abraço ao Carlos e a ti Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito mesmo, já conversei com o Braga e ele tem muita coisa escrita, o suficiente para lançar um bom livro, mas quem sabe um dia ele não consegue?

      Abração pra ti Cissa.

      Excluir
  6. Macedo da Silva, Natal, RN.

    Tenho acompanhado as postagens do Carlos Braga e o parabenizo pelo talento e sensibilidade nos seus textos, um poeta nato, tem o dom, e merece esse espaço aqui para expor seu trabalho.

    Um abraço para os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer imenso abrir o meu site para disponibilizar os textos do Braga, da Margarida Alves e outros que querem ajudar ao meu espaço, valeu pelo comentário Macedo.

      Excluir
  7. Paulo, parabéns pela sensibilidade em abrir o teu espaço, também, para a arte e, assim, ajudar a colorir nossos dias!

    Carlos Braga, poeta nato, que conversa com o leitor e o envolve num momento de inspiração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Bel, ele sempre tem espaço por aqui, gosto de sua poesia, abração pra ti.

      Excluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.