sábado, 2 de junho de 2012

Ganhador da 3º Promoção "Quer ganhar um livro?"


Olha o Flávio Ribeiro ai, sortudo o homem, kkk

Olá, e hoje anuncio o sortudo que levará pra casa esse belo livro da Agatha Christie, e confesso que foi dificílimo escolher o melhor final da estória, devido à criatividade e inteligência dos comentários. Fiquei em dúvida entre 4 comentários, todos foram excelentes, mas 4 me chamaram mais a atenção, mas antes de anunciar o vitorioso, quero agradecer demais a todos os que participaram, gostaria de ter condições de dar um livro pra cada um, mas esse dia vai chegar.


Antes de anunciar, quero dizer que vejo esta coluna crescendo e se tornando conhecida, creio que a leitura é algo maravilhosa, e os livros devem ser algo almejado por todos os que queiram alargar seus horizontes culturais e intelectuais, por isso sempre estarei aqui sorteando livros, querem coisa melhor? Bem, sem enrolação, a resposta que mais curti nessa 3º Promoção: “quer ganhar um livro?”  foi a do amigo e blogueiros Flávio Ribeiro, dono do excelente blog Telinha Crítica, quero parabenizá-lo pela participação e também a todos, e mês que vem tem mais, continuem participando, e desde já agradeço de montão a todos.

Paulo Cheng 

19 comentários:

  1. A cada promoção está ficando mais difícil a escolha de um vencedor, visto que os comentários e respostas estão num nível intelectual altíssimo, mas tenho que escolher um, desta vez foi o Flávio, e peço que ele mande seu endereço por completo para o meu e-mail para o envio do livro.

    paulocheng@paulocheng.com

    Um abração pra todos, parabéns Flávio, merecido.

    ResponderExcluir
  2. O Flávio é um cara muito inteligente e beeem legal de ler... com certeza o livro estará em ótimas mãos! Parabéns!!!!

    Mais uma vez, Paulo, ótima iniciativa da promoção!!!! Que venham as próximas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bel, esse mês tem um livro especial, não posso falar agora, mas vai bombar aqui de gente querendo ganhar, surpresa!!!

      Excluir
  3. Que legal,Flávio merece.É excelente!!Parabéns aos dois! abração,chica

    ResponderExcluir
  4. Acabei perdendo a promoção, pela falta de tempo e pela correria do dia a dia acabei ficando alguns dias sem visitar os blogs amigos, uma pena...

    Parabéns ao Flávio!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Que beleza hein? Agradeço ao Paulo pela oportunidade de participar de uma promoção tão bacana e os amigos que também participaram dando mais brilho a brincadeira, mas.... hum...., bem....
    Onde pego o livro mesmo? hahahhaahhhahahahh...


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo, meu irmão de fé.

    Tudo bem? Em primeiro lugar te agradecer pelo comentários sempre construtivos e abençoados lá no Blog. Vou começar a pensar na sua sugestão, diria que foste usado por Deus.

    Quanto a promoção, fico feliz que tenha sido o Flavinho, pois ele escreve muito bem e as suas estórias são sempre articuladas. Parabéns pelo incentivo, meu amigo.

    No mais, te falo que quero saber aquela história e aguardo e desejar para você e para a Michel um domingo de muitas bençãos.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lu, espero que vc pense no que falei por lá, talento é pra quem tem, e vc tem de sobra.

      Excluir
  7. Hehehehehehehe legal, o Flavito é gente boa!
    Parabens pela promoção Chengão!

    ResponderExcluir
  8. Ola Paulo,
    E-mail enviado, ok?

    Obrigado aos amigos que teceram belas palavras a meu respeito. Fico muito feliz!

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cheng
    Eu já sabia que o Flavinho iria ganhar, se não fosse ele seria o Jaime, na minha opinião era o único concorrente forte mesmo, enfim, legal, o Flavinho é um amigão e escreve super bem. Parabéns prá ele e para vc, inovando com esse sorteio, que faz a pessoa usar os neurônios, até eu me aventurei (kkkkkk), em vez de curtir aqui, lá, ali, nossa é tão difícil, que a gente até desiste (kkkkkk).
    Bjão e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa querida Lu, nas próximas eu vou aliviar, mas eu tento colocar algo de acordo com o conteúdo do livro ou algo assim, no caso do livro de Agatha Christie, pensei em entrar no clima do mistério, e foi bom o resultado, o pessoal tem talento e foi difícil escolher mesmo.

      Abração pra ti.

      Excluir
  10. Paulo, meu amigo de fé!
    O amigo Flávio merece!
    Dessa vez foi bem apertado para decidir, não?
    Porque as histórias do Jaime e da Joicy estavam excelentes também.

    Abração para ti e para o Flávio!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cissa, com certeza o pário foi acirrado, mas o Flávio merece, escreve tão bem quanto os outros.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.