quinta-feira, 5 de julho de 2012

3rd Wedding anniversary


Eu e Michel 04/07/2009

4 de julho, uma data marcante não só na história como na minha vida, além de ser o dia da Independência dos Estados Unidos dentre outros eventos, há 3 anos atrás eu estava subindo ao altar para desposar minha esposa, confesso que foi uma das datas mais especiais em minha vida, geralmente homem não grava datas, mas contrariando as estatísticas, lembro bem do dia em que começamos a namorar, o dia do noivado e do casório, inclusive a data de nascimento dela, coisa que muitos homens não “conseguem lembrar”.

Nos conhecemos em 2005, e no dia 18 de setembro do mesmo ano começamos a nos relacionar, já em 13 de janeiro (dia do meu niver) de 2007 noivamos,  dois anos depois juramos votos eternos de amor. Os detalhes de como nos conhecemos e tudo o mais fica complicado relatar aqui, é muita coisa, mas foi sem dúvida um love story legal, nos amamos muito, temos nossos arranca rabo como todo casal normal, mas nos gostamos e nos respeitamos muito, e isso é a base de todo relacionamento sadio, não basta ter somente uma base financeira legal, um bom emprego ou uma conta bancaria recheada (o que não é ainda nosso caso, kkk), tudo isso faz parte, mas o imprescindível para um relacionamento perdurar e de forma saudável é o amor e respeito mútuo.

Estar casado é maravilhoso, mas é uma guerra diária a ser vencida, no início do namoro e até o noivado tudo é um mar de rosas, não há maiores compromissos, cada um mora em sua casa e sempre rola um espaço de tempo para um ver o outro, mas quando se casa a coisa muda de figura, lógico que há o amor, mas a coisa precisa ser bem trabalhada, caso contrário, a rotina e os problemas sucumbem o amor e o romantismo, e com o tempo passam a conviver como se fossem dois irmãos, tudo esfria e tanto o homem ou a mulher, em alguns casos, vão procurar fora o que já não há em casa, e é só questão de tempo para o casamento e o relacionamento vir a ruir.

Não quero aqui dar receita de felicidade ou 10 passos para um casamento feliz, só quero relatar que estou feliz por estar completando 3 anos de casado com a Michel Cheng, e que aos poucos estamos realizando nossos sonhos, com muita luta, suor, trabalho, e também tendo os nossos momentos de felicidade, por enquanto ainda não virá o herdeiro ou herdeira (eu quero menina, ela menino, tá uma briga de foice danada), mas já fiz a encomenda à cegonha e não há prazo para a entrega, mas quando estiver à caminho vocês saberão.

Desde já quero dedicar este texto à minha amada, e pedir à Deus que continue abençoando nosso relacionamento, que possamos seguir em frente, nos momentos bons e alegres, assim como nos momentos de dor e sofrimento, mas independente de quaisquer coisas, que possamos sempre nos amar e nos respeitar, e o resto a gente corre atrás. Love you Michel.

Paulo Cheng

8 comentários:

  1. Bem, essa postagem tá saindo com um dia de atraso, pois o dia de ontem, 4 de julho tava ocupadíssimo, nem saímos para comemorar, mas fica pra esse fim de semana agora, mas é isso, uma data especial para eu e Michel.

    Abração pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo@!!Parabéns e desejo ,no mínimo, mais 40 anos juntinhos... E ainda há tempo hoje pra comemorar.Não podem deixar cair no normalzinho, vão festejar!!!rs abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Paulo, parabéns por lembrar com alegria no coração esses momentos marcante, que acredito não seja só para você, como para sua esposa também. Muita paz e muita luz para vocês, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu PC pela felicitação, sempre é bom lembrar dessas datas e comemorarmos.

      Abç.

      Excluir
  4. Ei Chengão que legal hein! Parabens e que Deus continue abençoando vc e a Michel sua amada! Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 3 anos de casamento Paulo!
    E que venham muitos e muitos anos, até chegar em bodas e mais bodas :D
    Desejo muita paz, alegria, luz e bençãos para a vida de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Duda, espero mesmo um casamento longânimo e estável, é o desejo de todo casal. Abração.

      Excluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.