segunda-feira, 20 de agosto de 2012

My Favorite Songs (final part)


Olá, lembram daquela lista de minhas músicas favoritas que vinha postando por aqui, bem, hoje termina a compilação das 50 músicas que mais curto escutar, e nessa última lista de 10 canções, gostaria de escolher algo que sempre escuto e que toca muito a minha alma, não que as outras não o fizessem, mas nesta lista derradeira vou passear por estilos musicais e épocas distintas, e nesse ecletismo, espero que vocês sejam tocados também. Afinal de contas, boa música é um dos ingredientes imprescindíveis para a nossa vida. Um abração pra todos.







5º e última lista de 10 músicas:



1-    Ravi Shankar: 'Dhun (Dadra And Fast Teental);
2-    Richie Valens: Donna;
3-    Marquinhos Gomes: Tudo Posso;
4-    The Beatles: A Day in the Life;
5-    Billie Holiday: Can’t Help Lovin’ Dat Man;
6-    Beto Guedes: O Sal da Terra;
7-    The Beach Boys: Don’t Worry Baby;
8-    The Rolling Stones: Back Street Girl;
9-    Brother Simion: Eclesiastes;
10- The Velvet Underground: Sunday Morning.

Paulo Cheng



10 comentários:

  1. Oi Cheng, meu irmão de fé
    Gostei muito de suas músicas favoritas, principalmente de Donna, Sal da Terra, mas eu amei e até compartilhei Eclesiastes, apesar de gostar e acompanhar o Brother, eu não conhecia essa, valeu pela dica!
    Bjão. para ti e para Michel. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, como estais? O Brother tem uma discografia maravilhosa, amo tudo dele, depois te passo o nome dos discos dele solo e no Katsbarnea.

      Abração.

      Excluir
  2. Hummmmmmmmmmm é Chengão... Mais ou menos a sua lista viu, hahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahaha, mas eu te amo assim mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que não gostou, mas beleza, música é assim, cada um tem seus gostos, mas mesmo não te agradando, é uma lista classe a, é ou não é? kkkkkk

      Excluir
  3. E ae Chengão!
    Tudo bom contigo?
    Opa perai acho queme confundi em alguma parte do texto ou vc se confundiu. Hetalia não é um mangá feito na Alemanha. Ele é japonês mesmoporém é o seguinte: cada personagem representa um país e carrega o nome doseu país. E a história é tirinhas (pelo menos no mangá) que conta coisas referentes á história desses países, como guerras entre si, mas na forma de humor e personagens. E suas personalidadecondizem um pouco com a idéia do povo decada apaís. Por isso Alemanha é todo sério e militar rs.
    Sim, como sempre to na correria kkkkk.
    Ah e gostei de ver Velvet Underground na sua lista!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tsu, cara, então viajei legal no teu post, achei que o mangá foi produzido na Alemanha, mas agora entendo, é japonês e ambientado na Alemanha nazista, agora tá explicado.

      Abração, e Velvet é show.

      Excluir
  4. Cheng,

    Tudo bem? Fechou com chave de outro. Adoro a Bilie Holiday!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Billie é a melhor cantora de todos os tempos em minha opinião, maravilhosa Lu.

      Abração pra ti.

      Excluir
  5. Eu sou suspeito para falar de música, Paulo. Afinal, para uma pessoa que gosta de praticamente tudo, difícil é saber do que não gosto quando assunto é música. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom PC, também sou bem eclético, musica boa não tem ritmo específico.

      Abç.

      Excluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.