terça-feira, 18 de setembro de 2012

The ballad of Paulo and Michel Cheng

Me and Michel, 2011

18 de setembro, um domingo, depois do culto em minha igreja, onde a convidei para assistir, levei-a ao ponto do ônibus. Sentados, no bando do terminal de ônibus, antes do coletivo sair, conversa vai, conversa vem, deixei de mimimi ou firulas e taquei-lhe um beijo, daqueles de cinema americano, desentupidor de pia mesmo, parece que foi o que ela estava esperando, quase não queria ir mais embora. Isso foi há 7 anos atrás, mas parece que aconteceu ontem.

Foi assim que começamos a namorar, eu e Michel. E de lá pra cá muita água rolou por baixo da ponte, noivamos, casamos, e hoje estamos comemorando 7 anos de relacionamento. E confesso que parece que estamos juntos há décadas. Lógico que nesse tempo em que estamos juntos não só foi um mar de rosas, passamos por diversas dificuldades e incertezas, já brigamos muito e tivemos nossos arranca-rabos, e ainda temos, pois manter um relacionamento não é fácil, há uma enxurrada de problemas de ordem financeira, profissional, emocional, espiritual, enfim, é bronca de todos os lados, mas o que tem nos solidificados, em todo esse tempo, é o amor mútuo, o respeito e o desejo de ficarmos juntos até a velhice, por isso, estamos conseguindo vencer todas as intempéries que assolam todo relacionamento, e até aqui, graças à Deus, estamos firmes e seguindo avante.

Neste pequeno texto, quero exprimir minha alegria por ter encontrado uma pessoa tão maravilhosa e fiel como a Michel Cheng, tem sido meu sustentáculo nesses 7 anos, crescemos juntos em muitas áreas, superamos dificuldades, choramos juntos em momentos tristes, rimos em outros, sonhamos juntos, planejamos em conjunto, e o mais importante é saber que, independente de quaisquer circunstâncias, estamos juntos pro que der e vier, crendo em Deus como nosso sustentáculo maior, tendo saúde e disposição para trabalhar, o resto conseguiremos, mesmo que seja a duras penas. O mais legal de tudo é que temos um ao outro, mesmo com nossas diferenças e divergências, estamos juntos.

Happy congratulations to us!!!

Paulo & Michel Cheng forever...

Paulo Cheng

10 comentários:

  1. Oi Paulo,

    Tudo bem? Parabéns pela passagem do dia! Penso que quando há encaixe do pensar, agir e seguir, a relação avança, permitindo harmonia para o casal.

    Desejo que Deus continue abençoando essa relação com todas as bençãos que vocês são merecedores.

    Beijos para os dois.

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu querida, só tenho a te agradecer por esse comentário, obrigado pela força e felicitação.

      Abração pra ti.

      Excluir
  2. Hehehehehehhehehe parabens Chengão e parabens Michel! Vocês são um lindo casal!

    ResponderExcluir
  3. Paulo, meu amigo de fé!
    Muito bonita a postagem, imagino que a Michel deva ter ficado toda feliz!
    Quando existe cumplicidade, amizade à toda prova, o amor brota e frutifica, e dura eternamente.

    Parabéns para vocês dois!
    Postagem comovente e muito bonita!

    Abração para ti e a Michel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Cissa, se não houver todos esses ingredientes ai, só o amor não é suficiente para suportar as adversidades da dura rotina que sobrevém ao longo dos anos.

      Abração pra ti amiga.

      Excluir
  4. Oi Cheng meu irmão de fé
    Que legal saber mais um pouco de sua história. Fico muito feliz por ti e por sua amada esposa, apesar de nos conhecermos há pouco tempo e virtualmente, tenho um fraterno amor por ti, e desejo que o Senhor continue a cada dia limpando as arestas, fechando as brechas, e aumentando o amor nos seus corações. Em dezembro eu e o Marcos faremos 24 anos de relacionamento, não estou dizendo isso para me aparecer, mas para vc ver o que é uma vida juntos, isso com minha doença, não é fácil para ele, mas como cristãos, sabemos que casamento é para vida toda e somos felizes, apesar de tudo, e assim como espero ficar velhinha ao lado dele, também desejo do fundo do meu coração isso para ti e para Michel, na graça do Senhor! Já falei demais kkkkkk.
    Parabéns!
    Fiquem com Deus! Bjão para ti e para Michel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu querida, caramba, 24 anos de relacionamento, um tempão, mas como o tempo está passando tão depressa, logo logo estarei completando 10, 20, 30...

      Um abração pra ti.

      Excluir
  5. Olá meu caro Paulo,
    Puxa que bela declaração de amor a sua esposa! É isso mesmo! Creio que um casamento é muito mais do que uma relação marido-mulher, tem que existir amor, companheirismo e crescimento mútuo, como citou no texto!

    Parabéns e vida longa ao casal! Saúde, paz e prosperidade!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Flávio, como estais? Obrigado pela mensagem amigo, um prazer ter você por aqui, como sempre.

      Um grande abraço.

      Excluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.