sábado, 1 de dezembro de 2012

Pit Stop para reabastecer (I'll be back soon!)


Hello everybody, hoje vou mandar um papo reto, direto. Como todos sabem, vida de blogueiro não é fácil, não é só curtição, vadiagem, mas dedicação, obrigação, compromisso e otras cositas mas, porém, tem momentos onde bate o cansaço, a preguiça, os compromissos externos, a falta de criatividade, e tudo isso conspira contra o bom andamento do trabalho blogosférico, e quando acontece isso, não resta outra coisa senão dar um tempo.

E é justamente isso que estou fazendo agora, lembro que a última parada que dei foi em fevereiro deste ano, onde, se me lembro bem, parei uns 20 ou 25 dias com o blog, e nesse ínterim, fiz um upgrade do layout, trouxe algumas novidades, enfim, renovei, e acho que chegou novamente o momento de fazer isto.  Até aqui foram exatamente 379 postagens desde a primeira, exatamente no dia 11/09/2010. Mas de umas semanas pra cá, tenho sentido uma desmotivação crescente para continuar escrevendo textos interessantes e legais (como se eu fizesse isso), dei uma parada na sessão Promoção e Turismo, algumas parcerias de escrita não estavam mais rolando, enfim, fora o ritmo frenético de meu trabalho e estudo para concursos (já sou concursado, mas concurseiro que se preze só para quando consegue o emprego sonhos, ou o salário dos sonhos, kkk), que tem me deixado cansado e sem motivação para dar continuidade às atualizações com qualidade e periodicidade regular.

Diante disso, à semelhança dos amigos blogueiros AnaCecília Romeu (que deu um tempo e hoje '01/12/12' está retornando as atividades em seu blog) e André Mansim (ainda hibernando), quero aproveitar esse fim de ano para dar uma parada estratégica e respirar um pouco, reorganizar as ideias, recarregar as baterias, e quem sabe mudar algumas coisas no blog, então, a partir de hoje estou dando um tempo e dentro de alguns dias retorno, não quero estipular data, mas quando achar que deva voltar, retorno aos trabalhos. E desde já agradeço por todos os amigos e colaboradores que tem interagido comigo em meu espaço virtual, e quando retornar, seria um prazer ter a presença de todos vocês por aqui. Mesmo estando off, estarei acompanhando as postagens dos blogs e sites amigos para me inspirar.

Desde já desejo um abençoado fim de ano pra todos e espero voltar o mais rápido possível às atividades em meu site. Um abração e que Deus os abençoe.


Paulo Cheng


17 comentários:

  1. Temos que respeitar quando sentimos necessidade de parar, fazer uma pausa. Te esperaremos! Feliz Natal e lindo 2013 e depois, volta!rs abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, realmente estou precisando de um tempo, e te agradeço pelas felicitações de fim de ano, abração pra ti também.

      Excluir
  2. Paulo, meu amigo de fé!
    Pois bem, eu fiz parada semelhante e agora estou voltando, mesmo que com postagens esporádicas, e posso te afirmar que é muito bom dar essa paradinha, para depois voltar a 1000!!!
    Espero que sigamos tendo contato pelo facebook neste período.
    Abração para ti e a Michel e ótima sorte para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cissa, essas paradas são estratégicas mesmo, dá um renovo danado, e pretendo voltar em breve. Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  3. Olá Paulo... tá dificil mesmo, agora que eu estou voltando, vc está dando uma parada de fim de ano, eu pensei em ficar fora do ar no fim de ano, mas é no fim do ano que eu fico mais acessa das ideias... rsrsrsrs... vai lá, coloca as ideias no lugar, da uma descansada e volta com tudo, seus parceiros e amigos estarão aqui quando vc voltar... Abraços e ate a volta.

    www.artesdosanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, sempre o fim do ano é mais corrido, e quero aproveitar para dar uma renovada não só nas ideias, como no visual do site.

      Um abraço.

      Excluir
  4. Vai mas volta, tá? Embora não muito presente em comentários, leio sempre por mail os teus posts... Abração e bom descanso e reciclagem!!!!! Um final de ano e início de 2013 muito abençoado proceis... se é que tu não voltares antes... rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, claro que volto, e quem sabe ainda este ano? Vai depender das mudanças do blog, se forem concluídas a tempo.

      Abraço.

      Excluir
  5. Paulo, eu sei muito bem como é essa coisa de conciliar a vida diária e o blog. Por enquanto estou lutando contra as desmotivações e companhia. Mas, se assim o amigo entende, é natural que respeitemos isso. Tenho certeza que logo retornará forte e cheio de gás. E detalhe; com a mesma cabeça pensante de sempre e mais inspirado do que nunca, quero crer. Um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu PC pela força, é sempre bom darmos uma parada pra respirarmos um pouco, isso oxigena a mente e nos renova, e estou precisando mesmo disso.

      Um grande abraço.

      Excluir
  6. E ae Chengão!
    Tudo bom por aí? Já arrumou tudo para as festas de fim de ano? Comprou os presentes?
    Então..valeu pelo apoio...acho que entendemos muito bem como é essas cosias que andam ocorrendo na blogosfera. Temos uma vida além dela infelizmente não ganhamos dinheiro com nossos blogs (seria maravilhoso isso) então ás vezes ficamos sobrecarregados e temos que lidar com outras coisas. Porém memso que ue não consiga atualizar o blog semanalmante até o fim do ano, eu me esforço e tento organziar o tempo para atualizar de 10 em 10 dias no máximo. Acho errado os blogueiros irem na onda e pararem seus blogs. Acho que nunca é inviável mantermos o blog..sempre é possível dar um jeito ^^
    Vendo sua postagem...NÃO SUMA CHENGÃO1!!!
    Não abandone a blogosfera por muito tempo como tantos outros blogueiros fizeram! Sei que é corrido até no meu to demorando pra atualizar mas não devemos abandonar não...logo tudo se ajeita novamente!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsu, valeu mesmo pela força, mas não pretendo sumir, amo esse ambiente, gosto de escrever, algo que a estrutura do Face não é muito viável, já que as postagens lá é muito instantânea, e as pessoas não gostam muito de ler, já por aqui, só quem gosta de ler acessa e interage.

      Abração pra ti.

      Excluir
  7. Oi Cheng, meu irmão de fé
    É isso mesmo, tem que dar uma parada quando vc vê que precisa, eu também darei logo, logo. Obrigada pelas palavras carinhosas em meu blog. Vc foi um amigo muito legal que fiz na blogosfera.
    Bjos. para ti e para Michel. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lu, a reciproca é verdadeira, vc tem sido uma amiga fiel e carinhosa, agradeço a Deus por ter te conhecido.

      Abração pra ti.

      Excluir
  8. Paulo, meu amigo de fé!
    Obrigada pelo comentário por lá, vim desejar a vocês uma ótima semana!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Querido Cheng, aproveite este momento da melhor maneira possível! Aguardaremos seu retorno. :)

    Que 2013 seja maravilhoso para vc e sua querida!

    Abração

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  10. Olá meu caro colega de blogosfera!!
    Tudo bem contigo? Estou passando pra desejar um FELIZ ANO NOVO pra vc e sua família!!!
    Sabe, também parei de postar por mais de um mês, na verdade esse foi um ano bem fraco para o meu blog, mas se Deus quiser 2013 será bem melhor.
    Sucesso no seu trabalho com o site, está cada vez melhor. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.