terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy New Year For All


Hello amigos, i’m back! Desejo a todos um abençoado novo ano pra todos, que possamos viver intensamente este novo ano que se inicia, com coragem, gana, sabedoria, fé, acreditando que em meio as alegrias e tristezas que sobrevirão sobre nós este ano de 2013, que possamos extraí lições de vida e sabedoria. Que o Senhor Deus nos abençoe!!!



Paulo Cheng


10 comentários:

  1. Que legal te ver de volta,Paulo! Desejo que 2013 seja pra vocês aí, tudo o que desejarem e com o recheio que dele esperarem. abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, como vai? Te desejo o mesmo, tudo de bom pra ti nesse novo ano, um grande abraço pra ti.

      Excluir
  2. Feliz 2013! Paulo Cheng!
    Com muita paz, amor, felicidade, para você e sua família. E 2013 que aguarde, pois eu tenho certeza que daqui sairá posts incríveis!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dudu, um ano repleto de bençãos e realizações pra ti, espero manter, ou melhor, melhorar o nível do blog este ano, esse é o meu intuito, um grande abraço pra vc amigo.

      Excluir
  3. O Chengão querido, o mesmo pra vc e sua familia !Abraço for all também !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Victor, que 2013 venha repleto de surpresas boas pra nós mano, abração.

      Excluir
  4. Paulo, meu amigo de fé!
    Um excelente 2013 para vocês, repleto de realizações! E se tiver algo chato, que seja bem pequeno e de fácil resolução, e bola prá frente!
    Grande abraço!

    Adorei o novo visual do site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amiga Cissa, te desejo tudo isso em dobro, e que neste ano possamos renovar a nossa interação blogosférica e aprofundar a nossa amizade, abração pra ti.

      Excluir
  5. Hehehehehehe, ficou bonito aqui hein Chengão!
    Deus abençoe muito o seu ano meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mansim, acho que ficou bem legal mesmo, um abração pra ti amigo, tamos juntos.

      Excluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.