terça-feira, 17 de setembro de 2013

18 de Setembro de 2013: 8 anos com Michel Cheng



18 de setembro de 2005, ainda me lembro como se fosse ontem o primeiro beijo entre mim e Michel, era um domingo à noite, antes dela ir embora, depois do culto lá na igreja, fui levá-la na parada de ônibus, e antes dela embarcar, nos beijamos, e de lá pra cá já se passaram 8 anos.

Relacionamentos é algo complicado, um caminho virgem a ser desbravado, onde a única certeza é a incerteza. Não é só o amor que proporcionará um futuro estável e a solidificação de uma relação, mas inúmeras variáveis que, em conjunto, fazem com que a união de duas pessoas perdure em harmonia. Confiança, compreensão, amizade, honestidade, gana, dentre outros sentimentos farão com que, dia após dia, um casal renove não só o sentimento que sente um pelo outro, mas que fará com que sigam juntos fortalecidos e aptos para enfrentarem as adversidades da vida.

Há casais que, mesmo se amando, sucumbem ao calor dos problemas que sobrevêm sobre eles durante a caminhada. Não é fácil amar, na poesia, na música, na literatura, o amor é embelezado e enaltecido de forma bela e poética, mas na prática, o oásis se torna um deserto a ser regado diariamente, caso contrário, a aridez se prolifera e, o que outrora era prazer e alegria, se torna um martírio.

Desses 8 anos em que estou com Michel, juntando namoro, noivado e casamento, passamos por muita coisa juntos, momentos de alegria, prazer, como também dificuldades diversas e adversidades, porém, além do amor, a vontade de seguir em frente e a maturidade para suportar as lutas foram imprescindíveis para que chegássemos a 8 anos juntos, e diante dessa postura, estamos com gás para mais 8 anos juntos, e muito mais.

Neste 18 de setembro de 2013, venho através deste post declarar que me sinto feliz e realizado por ter encontrado Michel Cheng, e achar a pessoa que lhe completa é o mesmo que acertar a mega sena sozinho, ou mais que isso, e espero que nossa união perdure por tempo indeterminado, onde sempre o amor e a compreensão permeie a nossa relação, sabendo que, nem só de alegria fará parte do nosso dia dia, mas as tristezas e infortúnios baterão à nossa porta como se fossem convidadas.



Paulo Cheng


8 comentários:

  1. Nesses 8 anos de relacionamento, muita água passou por baixo da ponte, alegrias, surpresas, risos, lágrimas, decepções, incertezas, escreveram as páginas de uma história que ainda está longe do capítulo final, mas que a cada dia vivenciasse um final feliz. Luv you Mchel.

    ResponderExcluir
  2. nao sei se vou te aguentar por mais 8 anos,pois ja estou pedindo a aposentadoria do casamento,me dá a carta de alforria logokkk
    como ja dizia um especialista:''casar é fácil, difícil é manter o casamento''
    nao resta dúvidas que o que nos mantem casados é o amor que tentamos cultivar dia após dia, pois quando a gente se encontrou e descobrimos muitas coisas em comum,seja ter o mesmo tipo sanguineo,calçar o mesmo numero de sapato,nascer na mesma maternidade,ser canhoto,etc...assim ja é demais...essa igualdade e outras mais...nao quer dizer que nao brigamos, brigamos ate demais...so que no final tudo termina em pizza. E que tal sairmos pra dançar,tomar um porre pra comemorar nossos trinta e dois anos de casados???!!!!! michel cheng

    e como posso dizer casamento é como uma condicional,cadeia de portas abertaskkkk
    te amo,minha paixao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cheng
    Muito bonito o post em comemoração ao seu casamento. E que continue sempre assim esse amor!
    Bjos para ti e para Michel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lu, e espero sim continuar a cultivar esse amor que sinto por Michel.

      Agradeço o comentário, abração.

      Excluir
  4. Paulo, meu amigo de fé!
    Linda a história de vocês.
    Relacionamento a dois é uma aventura, Paulo. No meu caso, uma aventura de 15 anos a mais que vocês, entre namoro, noivado e casamento; mas é possível. Somos prova disso!
    Um grande abraço aos dois!
    Postagem bonita!

    Paulo, pois é... achei que ficaria mais tempo de pausa na blogosfera, mas como você sabe, isso daqui é um vício :) E neste dia 20 é feriado aqui no RS, dia do gaúcho, desta forma consegui postar e visitar os amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, realmente vc tem história pra contar e experiência, mas se Deus permitir chego lá.

      Abração pra ti e valeu pelo comentário.

      Excluir
  5. Paulo, maravilindo isso! Muitas paz e muita luz para vocês, sempre!

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.