quinta-feira, 30 de abril de 2015

Desejos

Desejo me aprofundar na nobre área da fotografia, arte nobre, sublime, atemporal, que congela e fossiliza o presente, para que no futuro, o passado se torne presente de forma real.



Desejo submergir na literatura, ler é algo que nos enobrece a alma, nos torna cultos, nos amplia horizontes, nos transporta para mundos, épocas, culturas e situações surreais de forma instantânea.

Desejo praticar esportes, correr, pedalar, exercitar meu corpo, de forma que ele seja explorado ao máximo de suas potencialidades, suprimir o sendentarismo, e fazer com que me sinta bem comigo mesmo.

Desejo explorar a escrita, escrever é algo mágico, majestoso, eterniza pensamentos, estados de espírito, traduz nas letras nossos sentimentos em relação às pessoas e ao mundo que nos cincunda, de forma que, a escrita eterniza o que eu sinto e penso no presente.

Desejo refinar relacionamentos, entender as pessoas por outras perspectivas, esperando não somente virtudes, mas procurando entender defeitos, dando ao invés de esperar, quando não nutrimos expectativas exacerbadas no outro, as decepções não acontecerão com frequência, superdimensionar as pessoas conspira para que os relacionamentos sejam superficiais.

Desejo ser mais amigo de Deus, entender mais a Jesus, sentir mais o Espírito Santo, viver intensamente o Evangelho não coaduna com uma vida religiosa piegas e forçada, Deus se relaciona de maneira simples e o seu amor é gratuito, incondicional, Ele nos ama e não cobra performances ou resultados, simplesmente Ele nos ama e nos acolhe.


Paulo Cheng 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.