sábado, 16 de julho de 2016

Volúpia

Imagem extraída da internet 
Volúpia, desejo incontido, aprisionado, enclausurado, que, como uma erupção vulcânica, entra em ebulição e irrompe, dando vasão aos extintos mais viscerais que superabundam o âmago do nosso ser. A volúpia está insuflada de forma melíflua em nosso ser, e acessível ao mais simples toque ou visão.

Volúpia, são os lábios que, molhados, desejosos e ardentes, tocam, acaricia e mordem o outro, delicada e selvagemente, suscitando desejos irrefreados, pensamentos libidinosos e sensações ardentes.

Volúpia, são as mãos que apalpam, deslizam, apertam, e que, pelo tato, sente o proibido, desnuda o censurado; com as mãos se transmite prazer, desejos e sentimentos em profusão, elevando os níveis de testosterona e progesterona, fazendo os pensamentos transcenderem para outra dimensão, a dimensão do puro prazer.

Volúpia, são os olhos que, transmitindo cobiça, hipnotizam e captam os detalhes diminutos, perscrutando as nuances do corpo, suscitando pensamentos vis; são os olhos que revelam o tesão, que denunciam a vontade, e que precede a cúpula.

Volúpia, são as pernas que, num gingado sincopado, afloram curvas sensuais, num vai e vem sexy, em pura sincronia e perfeita harmonia com o quadris e a pelvis, um conjunto lúbrico, erótico, afrodisíaco.

Volúpia, são dois corpos desnudos, em perfeita consonância, falando a mesma língua, cantando a mesma canção, dançando a mesma dança; dois seres apaixonados, enamorados, inflamados, onde o amor, a paixão, o ardor e a excitação são responsáveis pelos sentimentos mais calorosos e prazerosos que podemos sentir um pelo outro, em prol de uma finalidade mútua e consensual: o gozo perfeito.




Paulo Cheng 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.