sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nota pública de esclarecimento

Eu e minha chinega: the two of us are really one!!!
Galera, como todos sabem, esse espaço virtual aqui é uma de minhas paixões. Faz pouco tempo que tenho este site, desde o ano passado, mas é como se estivesse fazendo parte de minha vida a bastante tempo. É como se eu tivesse gerado um filho (sim, é como eu tivesse parido ele, sério rapaziada, kkk), e tenho o maior apreço por ele.



Mas como já falei em posts anteriores, dar continuidade a um blog ou site é algo que requer tempo e dedicação. Com ele, já angariei muitos amigos, gente do quilate de Ana Cecília Romeu, William Kusdra, André Mansim, Chica, Paulo César, Emilia Vaz, Jane, entre outros. É maravilhoso escrever, criar, postar, comentar, ler e retribuir cada comentário com gratidão. Bem, onde quero chegar, é que, ultimamente tenho estado muito ocupado, o trabalho, e agora voltei a estudar pra tentar passar em outro concurso, pois o que passei e estou atualmente não quero me aposentar nele, e pra quem é concurseiro, sabe que, estudar pra concurso requer tempo, dedicação, esforço e mais tempo.

Com isso, tenho redimensionado meu tempo, criado um cronograma para não desperdiçar nem um segundo sequer. Minha esposa sugeriu algo que pra mim seria e é impraticável, abandonar o site até passar em outro concurso, minha resposta foi “Como, não vou deixar meu ‘filho’ passar fome e morrer por inanição, kkk”, sério galera, pois sabemos que blog toma-se muito tempo, mas resisti e não vou deixar ele à míngua, pois levou muito tempo pra consolidar ele, pra formar um rol de amigos blogueiros legais, pra definir um público, galera, tem até gente de fora que freqüenta este espaço, como tenho percebido nas estatísticas, gente dos Estados Unidos, de Portugal e outros lugares que frequentam diariamente o site, caso eu deixe de postar e deixá-lo de lado, todo esse esforço irá por água a baixo, por isso não irei cometer tal insanidade, afinal de contas, pai que é pai não abandona um filho pequeno de 1 ano, afinal de contas, não basta ser pai, tem que participar.

Devido a isso, minhas incursões serão menos freqüentes na net, não deixarei de postar minhas matérias aqui a cada dois dias, nem de retribuir cada comentário e nem de visitar os blogs da rapaziada que amo e são meus amigos virtuais, mas preciso sim focar nesse objetivo, pois é meu futuro que estou alicerçando, sabendo que Deus está a frente de tudo, e que tudo acontecerá segundo sua vontade, mas minha parte estou fazendo.

No mais, quero que fique registrado isso, algumas redes sociais já deixei de lado, como o Orkut, o MSN, o Skipe e o Twitter,  só vou manter o Facebook, olhar meus e-mails e dar de amamentar ao meu filhote, o paulocheng.com. E não vejo a hora de atingir meus objetivos, pois quando estiver com o tempo mais livre, estarei mais disponível para inovar e dar o devido cuidado que meu site merece.

Um abração pra todos.

Paulo Cheng


14 comentários:

  1. Tens razão...Toma tempo mesmo mas não ficamos sem eles,rss E te entendemos bem, deves focar no concurso e o resto , aparecer pra olhar, te divertir e depois, será depois...Terás tempo pra festejar por aqui conosco tua vitória! Tomara e desde já torço! abração,lindo fds,chica( adorei me ver na tua lista de amigos...)

    ResponderExcluir
  2. É galera, é como a Chica disse, toma-se tempo, mas não conseguimos deixar de lado, vou focar bem nesse objetivo, mesmo já sendo concursado, ainda não é o emprego no qual quero me aposentar, por isso, vou aproveitar enquanto não tenho filhos ainda, pois quando eles vierem, já encontrarão uma estrutura bem legal. Também torço e oro por cada um dos que frequentam esse site, e espero que, assim como eu, as metas e os objetivos sejam alcançados.

    ResponderExcluir
  3. Legal Chengão, mas fica frio porque vc vai arrumar tempo pra tudo numa boa!

    ResponderExcluir
  4. Grande Paulo, também sou concursado aqui em Santa Catarina, e sei muito bem o esforço que se leva pra se passar em concurso público, e te digo que realmente vale à pena todo o esforço, pois é uma estabilidade que se leva pra toda a vida profissional. E também passei pelo mesmo processo que você, fui passando em alguns e continuando estudando até conseguir aquele que me satisfizesse financeira e profissionalmente, e creio que você chegará lá, desde já te desejo sorte e que Deus te abençoe!

    Rodrigo Crispim - Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chengão!!!!

    Mew deixa eu falar uma coisa....um blog é algo deveras importante para blogueiros como nós..eu não consigo pensar em ficar sem o meu...
    Apesar de não estar estudando no momento, eu trabalho, tenho que escrever os artigos, ir pro rolê, pesquisar, me informar..em suma, vivo num eterno corre-corre. Mas SEMPRE acho tempo para cuidar do blog...nem que eu fique em pandareco depois...porque o blog é algo muito importante para mim. É como vc disse, um filho.
    Eu abandonei muitas redes sociais com excessão do msn(por causa de amigos) e o blog claro.
    É possivel conciliar tudo sim1 Atualize o blog de duas á uma vez por semana como faço..ai vc não fica tão sobrecarregado.

    ]AHSASHASH cosplay do Tom Cruise? Mas olhando agora...não é q vc tem razão? KKKKKKK o cosplayer parece um astro de Hollyhood 0_0
    Sim o que gosto no cosplay é isso...não basta vc ter a roupa impecável, tem que ser parecido fisicamente com o personagem, ter todo um conjunto. Ás vezes eu acho que ser mais parecido fisicamente vale mais do que a roupa impecável.

    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paulo,
    entendo como ninguém o quanto um blog/site toma tempo mesmo. Temos que nos virar em muitos para atender a tudo, e tens muita razão em investir tudo nos estudos enquanto não tens filho, depois... é tudo para eles, com eles e só para eles!
    Quero te dizer uma coisa muito sincera, se não tiveres tempo mais de passar lá no Humoremconto, não farei problema com isso. Seguirei passando por aqui. O importante é conquistares o que deseja, e isso em nada alterará minha admiração por este espaço e também a amizade que estamos construindo, e novamente me citas. Fico muito feliz,amigo!
    Grande abraço para ti e para a Michel!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulo, meu amigo!
    Lindas as palavras por lá. Me emocionei! E te digo mais, estaremos torcendo por ti, e rezando, o que é sempre bem vindo!
    Boa sorte nos teus projetos e agradeça a Michel por mim!

    ResponderExcluir
  8. Fala Paulo,
    Sábia decisão. Você é novo e tem muito tempo pela frente, basta saber administrá-lo, e é justamente o que você está fazendo com o blog.
    Desejo todo sucesso pra você, que é um cara inteligente, esforçado, família, trabalhador.
    Você merece.
    Grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. BOA SORTE PAULO!
    ESPERO QUE VOCÊ ALCANCE SEUS OBJETIVOS E ENQUANTO ISSO NÓS FICAMOS AQUI ESPERANDO VOCÊ.
    GRANDE ABRAÇO ;D

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de teu espaço e te considero um monte também!!!!! Estás certo em te dedicar ao crescimento profissional, e também em continuar alimentando o filho e as amizades!
    Muito sucesso, Paulo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Orra Chengão, sem vc vai ser mais dificil, ja basta o Professor Vanderley sair e agora veremos menos postagens suas tambem....

    Oque ta acontecendo com a minha blogosfera ?

    quando der passa lá no cronicas....abraço.

    ResponderExcluir
  12. Paulo, com toda certeza não é nada fácil manter um blog, principalmente quando temos uma vida profissional que nos cobra muito tempo no dia-dia. Eu tenho enfrentado uma luta muito grande para manter o blog em dia e ainda visitar com carinho os blgos dos amigos. Eu estou desde já na torcida por você. Um super abraço para você. Tudo de bom, sempre.

    ResponderExcluir
  13. Eu sei como é isso, eu cuido do meu pequeno blog, sozinho há quase dois anos. E muitas vezes devido ao trabalho fica difícl pra mim as postar matérias, mas me recuso a abandoná-lo! diminuo o ritmo das atualizações mas ele permanece ativo.

    Quero inclusive te agradecer pelas visitas e os incentivos.
    Que Deus abençoe as tuas novas empreitadas amigo!

    abraço do Koiote! :)

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulo. Aqui estou eu, acordei mais cedo pra tentar retribuir um pouco o carinho de meus amigos Blogueiros, a luta não é fácil mais desistir jamais.
    E parabéns por ser um homem de verdade, nessa terra de que ser vagabundo virou moda, achar homens como você que quer estudar e crescer, tá difícil, a sorte que eu achei o meu e sua esposa o dela, se não o que seria de nós duas... rsrsrs... estude, estude e estude... eu também logo voltarei a estudar, mais por enquanto ser uma mãe nota 10 é minha principal meta, depois paro pra pensar um pouco em mim.
    Obrigada pela força e suas palavras de apoio, nessas horas é bom ler coisas que nos deixa bem. Bjs

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.