segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aqui ganhou, levou!

Tsu, feliz da vida com o livro.

Bom dia blogueiros e afins, aqui não tem conversa fiada não, nem 171, nem caô pra cima dos meus leitores, como prometido, aqui está a Tsu, ganhadora da primeira promoção feita aqui no site, ela já recebeu em sua casa, totalmente 0800 o excelente livro do Jim Carbonera, o “insana loucura”, e pela expressão na foto ela gostou pra caramba. Então é isso, aqui se mata a cobra, e mostra tanto o pau como a cobra espatifada, kkk. Parabéns a todos pela participação e em especial ao Jim por ceder seu livro e à Tsu por ter ganho. Abração pra todos.

Paulo Cheng

4 comentários:

  1. Valeu Tsu, vc mereceu, e obrigado pela participação de todos, curti bastante todas as histórias, e se preparem já vai rolar outra promoção, mandem suas histórias ou sugestões.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Tsu! Que legal!Linda semana,abração,chicxa

    ResponderExcluir
  3. Agora é só abrir uma cerveja ou servir-se com uma dose de rum e aproveitar a leitura hahá.

    Valeu Paulo. Valeu Tsu!

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.