sábado, 16 de fevereiro de 2013

Os 10 melhores discos da década de 80 (pt. 1)




Olá fãs ensandecidos do meu site, como estão? Bem, vamos trabalhar, agora mais uma parte de minha indefectível lista dos 10 melhores discos de cada década, agora, a colorida e controversa década de 80, mas como ela é um pouco complexa, a dividirei em duas partes, esta é a primeira, depois postarei a segunda, mas de ante mão, essa famigerada lista não significa ser o top ten desta década, pois devido a profusão de ritmos e tendências que fizeram parte desta época, mas caso você não concorde, crie a sua e poste nos comentários, beleza?

Agora vai meus 10 discos que gosto mais, muita coisa legal vai ficar de fora, mas espero que vocês curtam. Abração pra todos, God bless all you dudes!

Paulo Cheng




1)     The Jesus and Mary Chain – Psychocandy, 1985;


2)     Violeta de Outono – Violeta de Outono, 1986;


3)     The Smiths – The Queen is Dead, 1986;


4)     Lou Reed – New York, 1989;


5)     Legião Urbana – As Quatro Estações, 1989;


6)     AC/DC – Who Made Who, 1986;


7)     Stone Roses – Stone Roses, 1989;


8)     Ira! – Mudança de Comportamento, 1985;


9)     Tears for Fears – Songs from de Big Chair, 1986;


10)  The Cure – The Head on the Door, 1985.



Um comentário:

  1. E ae Chengão!
    Tudo blz por aí?
    Gostei muito da sua lista...tem som aí que adoro ouvir! Você até colocou Violetas de Outono e The Cure!
    Vc viu? The Cure virá pra Sampa..espero pdoer ir conferir o show dos caras..vamos ver se dará certo.
    De fato as bandas de J-Rock fogem quase que totalmente do estilo de musica tradicional do Japão. Ouso até dizer que o J-Rock surgiu com uns ideais de subcultura, para se libertar daqueles padrões impostos pela conservadora sociedade japonesa na época....
    O que achou do Kalafina em si?
    bjs

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.