terça-feira, 12 de março de 2013

Aniversário de Olinda e Recife

Recife


12 de março de 2013, hoje, as cidades irmãs Olinda e Recife, completam aniversário, Olinda, um pouco mais velha sopra as velinhas completando 478 anos, e Recife, 476, cidades que quase se completam, vizinhas e cumplices, com seus mistérios e belezas, histórias e lendas, merecem os parabéns nesta data festiva.



Abaixo, algumas fotos tiradas por mim nesta data:


Olinda

Recife


Olinda


Recife






Paulo Cheng

Um comentário:

  1. Recife é sem nenhuma dúvida uma das capitais mais lindas e encantadoras desse país. Olinda, embora não a conheça de perto, é de um encanto todo especial. Digo isto, pois minha cunhada é filha dessa terra. Parabéns a Recife e Olinda, ainda que tardia, pela bela data. Parabéns. Um grande abraço Paulo!

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.