segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Os 10 melhores discos da década de 80 (pt. 2)


Mais uma vez de volta, agora, terminando aquela segunda parte sobre os discos mais emblemáticos da década de 80 para mim, e como tinha falado no post da primeira parte, a década em questão foi marcada por uma profusão de bandas, ritmos, vertentes, enfim, é difícil definir a década de 80, mas com certeza foi a mais experimental de todas. Abaixo, alguns discos que foram emblemáticos em minha formação musical. Divirtam-se.



.1) R.E.M. – Murmur,1983;


 2) The Police – Synchronicity, 1983;


 3) Legião Urbana – Dois, 1986;


 4) AC/DC – For Those About to Rock (we salute you), 1981;


.5) Metallica – Kill 'Em All, 1983;


 6) .Rolling Stones  – Tattoo You, 1981;


 7) Ira! – Psicoacustica, 1988;


 8) Jesus and Mary Chains – Darklands, 1987;


 9) Sonic Youth - Goo, 1990;


10) Michael Jackson -Thriller 1983;




Paulo Cheng

4 comentários:

  1. Depois de um hiato de quase 6 meses, agora posto a segunda parte da lista dos 20 discos mais emblemáticos da década de 80, mas paro por aqui, caso fosse postar todos, teria ainda que postar umas 10 séries, mas esses discos aqui representam o que eu escutava naquela década.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tua seleção e gostei do comentário lá.Que bom que tua alma gemea estava te esperando,né? abraços,felicidades pra vocês sempre,chica

    ResponderExcluir
  3. E ae Chengão!
    Tudo certo?
    Otima seleção! E Michael Jackson não poderia ficar de fora..ele e esse álbum são incomparáveis (se bem que eu prefiro um outro álbum dele, posterior á esse)
    Rapaz, vc sumiu mesmo da blogosfera no geral, mas entendo bem como é a correria..mas não deixe de aparecer hein!
    Bem, espero que dê tudo aí na sua tentativa de concurso público. Também estou começando a correr por aqui...e fora o trampo também fiz uma lojinha virtual: https://www.facebook.com/empadinhafritastore lá tem, além dos cadernos, alguns novos produtos que estou colocando á venda, depois confere! Estou ainda no aguardo de vc entrar em contato sobre o caderno ^^.
    bjs!

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.