terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lançamento do meu livro: "Quatro Gerações Em Uma Só Fala"

A escrita é algo que me consome, está estranhada em meu ser, e, de forma visceral, me move a expor meus sentimentos, meu ponto de vista em relação ao mundo e pessoas, e não deixa de ser uma terapia que renova o alento de minha alma. Escrever é sempre algo prazeroso, e, a cada texto escrito, sinto como se o dever fosse cumprido, um deleite que inunda meu ser, algo indescritível.


É com imenso prazer que venho publicar o projeto de um livro no qual eu estou fazendo parte. Já há algum tempo, eu venho escrevendo para o maravilhoso site categóricos, um site voltado para propagação da arte e cultura de um modo geral, e a cada domingo, eu tenho uma sessão chamada “As Crônicas de Cheng”, no qual eu posto um texto de minha autoria com temas variados. O site pertence ao Dedé Vieira e a sua irmã, a Lily Vieira, também escritores e atores, também participa do site, o poeta e escritor Ronaldo Nogueira, todos têm seus espaços para escrever seus textos no site, o que o torna um espaço bem diversificado com escritos de alta capacidade.

E com o passar do tempo,  a ideia de compilar alguns textos postados no categóricos e lançar um livro foi ganhando contornos tangíveis, bem, e depois de todo um processo de separar textos, fazer a correção, sondar editoras, mostrar o nosso projeto, enfim, conseguimos fechar contrato com a editora Multifoco de São Paulo, e após discutirmos sobre número de páginas, layout, diagramação, capa, valor do livro, finalmente o esboço ficou pronto e o dia do lançamento no nosso tão sonhado livro já está agendado.

O nome do livro se chama “Quatro Gerações Em Uma Só Fala”, que reúne 4 escritores, com mentalidades, culturas, estilos e visão diferentes, e cada um possuindo o seu espaço no livro e apresentando o seu conteúdo, o que torna o livro super interessante, um livro com 4 pessoas, deixando o produto final algo rico em conteúdo. O lançamento ocorrerá no dia 08 de outubro de 2015 em São Paulo, no Bar Esquisito, que fica na Rua Bela Cintra, nº 532, no bairro da Consolação, no centro de São Paulo, e esperamos que esta obra seja bem aceita pelo nosso público e amigos que vêm acompanhando o nosso singelo trabalho em nosso site categóricos.com., e desde já agradecemos por toda a força, incentivo e carinho por todos.

Abaixo, o link do site categóricos:

http://www.categoricos.com/ 




Paulo Cheng 

2 comentários:

  1. Puxa, que legal! Desejo sucesso! mereces! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia! Não te falei! Esse é o primeiro de muitos que virão!
    Agora pode começar a rescrever um só seu! Vamos, vamos, vamos....

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.