sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Internet, ideologia de gênero e modernidades: ameaçando a pureza de nossas crianças

Photo by Paulo Cheng
Pega-pega, pique-esconde, guerra de carrapateira, papagaio, pular corda, bolas de gude, amarelinha, antigamente o divertimento da criançada estava a anos luz de tecnologias ou modernização, era brincadeiras simples, divertidas, que demandavam muita energia e liberdade, onde a criançada realmente extravasava seu vigor pueril. Mas infelizmente, nos dias de hoje, quase não há resquícios de uma infância tão saudável como foi a de antigamente, digo há 20, 30 anos atrás, e a inocência em ser criança já é algo que ficou para trás, já não se faz mais infâncias como antigamente.

Ser criança nos dias de hoje é um desafio hercúleo, os tempos são outros, e a inocência foi ameaçada por inúmeros inimigos, sejam físicos ou ideológicos. Ser criança nos tempos atuais já não é a mesma coisa, antigamente elas podiam ficar nas ruas brincando com mais tranquilidade, hoje é impensável, pois a violência, sequestros, estupros são ameaças reais, e condicionaram os nossos pequenos a se limitarem ao reduto de suas casas ou a um playground ou espaço mínimo nos prédios ou condomínios residenciais. O recrudescimento da violência custou a liberdade de nossas crianças, que perderam a autonomia das ruas, e estão reclusas aos quintais, terraços e salas de estar.

Outra ameaça que ronda a liberdade e inocência de nossas crianças é a ascensão da pedofilia e crimes sexuais. A pedofilia é um crime sórdido e animalesco, pois ferir a inocência e castidade de uma criança por um adulto é um ato sórdido e macabro, e por incrível que pareça, isso não é um mal incomum, mas acontece com a maior frequência, e os pedófilos são sorrateiros, agem na surdina e são as pessoas nas quais menos desconfiamos, podendo ser até um conhecido, amigo ou familiar. E como é um ato sorrateiro, as crianças são envolvidas de forma suave e contínua, e muitas vezes só percebem que foram assediadas quando já aconteceu algo grave.

O advento da internet, as redes sociais e a tecnologia também se transformou em um vilão para a infância atualmente. Hoje torna-se mais precoce o desenvolvimento da criançada por conta da exposição às redes sociais e à internet, onde já elas já adotam um comportamento adulto, numa fase onde deveriam se preocupar em estudar e brincar, hoje crianças estão com perfis em redes sociais, grupos de chat ou com blogs, nada contra a inserção delas no mundo virtual, mas quando isso se torna algo sem rédeas, o resultado é nocivo. Também os jogos eletrônicos tiraram o interesse de muitas crianças em brincadeiras inocentes e sadias, trocar um vídeo game por uma bicicleta ou jogo de futebol é algo comum e até estimulado pelos pais, pois, para livrar os seus pequenos da violência nas ruas, submetem seus filhos a uma tela de computador ou a um jogo virtual com o intuito de deixá-lo “protegido” dentro de casa, e com isso nasce uma geração de crianças obesas, sedentárias e sem interesse de ler ou escrever.

Um mal recente, porém não menos nocivo ás crianças de hoje é a doutrinação ideológica,  este mal que provem de ideais de movimentos esquerdistas, tentam aliciar crianças e incentivá-las a aflorar seus desejos sexuais de forma precoce, outro intento perverso promovido pela esquerda cultural, assim como movimentos LGBT é apregoar a ideologia de gênero, deixando claro que, não existe meninos e meninas, mas sim o que elas quiserem ser, contrariando as leis naturais e biológicas de que, os meninos nascem meninos, e meninas nascem meninas, a ideologia de gênero tenta a todo custo contrariar a ordem natural das coisa onde, jamais mudarão a condição cromossomial onde xx e xy é uma condição inata humana, e isso jamais se alterará. Criança trans, criança viada, ideologia de gênero, todas essas mazelas que provem de mentes deturpadas e pervertidas são um malefício moderno que conspiram contra a inocência das crianças de hoje, e tudo isso promovido pelos movimentos de esquerda, patrocinados pela mídia, governo e ong's, as nossas crianças nunca estiveram tão em perigo como atualmente.

A inocência de nossas crianças, uma infância sadia, e a fase mais pueril e casta das crianças estão gravemente ameaçadas por inúmeros perigos, e urge as pessoas decentes e de bem combater, seja no campo das leis penais ou no âmbito ideológico todo esta perniciosidade que ameaça a infância nos dias de hoje, e cabe a nós, eu e você, preservarmos o que há de mais casto e puro que existe: a virtude e a candura de uma criança.




Paulo Cheng 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.