segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quer ganhar o livro A Privataria Tucana?

Olá moçada, vamos começar a semana com mais uma promoção daquelas que só acontece aqui no meu site, pensei no que iria sortear desta vez, cogitei até uma moto, fui na concessionária ver o preço, mas decidi sortear mais um livro, sacomé né, o trânsito tá muito violento pra motociclistas, kkkkkkkk. Desta vez comprei um livraço pra vocês, e pra quem se liga em política, é um prato cheio, é o livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. o livro é best seller e está bombando no Brasil inteiro, onde desmascara todas as falcatruas e roubalheiras que estavam por trás das privatizações de estatais na década de 90 na era FHC, onde José Serra, sua filha, e outros bandidos saqueadores do patrimônio público, num conluio maquiavélico, engordaram suas contas bancárias em paraísos fiscais fora do Brasil dilapidando o nosso patrimônio.

Bem, se você quer ganhar esse livraço totalmente grátis em sua casa é só exercitar a imaginação. O desafio é o seguinte: o Brasil está infestado de políticos malandros, picaretas, larápios, mentirosos, e são milhares, FHC, Serra, Sarney, Demóstenes, Arruda, etc. e por mais que esses canalhas aprontem, ainda continuam sendo reeleitos e sempre se safam das chamadas CPIs, onde tudo termina em pizza 4 queijos e guaraná antártica bem geladinho, então use toda a sua criatividade e responda, que tipo de punição você daria para essa corja como castigo por roubar o erário e os nossos impostos, quero “punições” inusitadas e criativas, daquelas que ninguém tinha pensado antes, e a resposta mais sensacional levará pra casa o livro “A Privataria Tucana”. Agora é com vocês, lembrando que só será válido uma resposta para cada participante. Então boa sorte e vamos malhar essa tucanagem!!!

Paulo Cheng

13 comentários:

  1. Agora só dependem de vocês, coloquem a cuca pra funcionar e vamos à forra em cima desses políticos malandros que nos roubam há séculos. Já li o livro e é bombástico, muita revelação surpreendente, vale à pena participar e ganhar este best seller. Abração a todos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Chengão meu amigo, sabe essa faze FHC pra mim era essencial que acontecesse aqui no Brasil pois foi alí que se deu a mudança. Já comprei e lí esse livro mas achei ele muito tendencioso.
    Mas liga não que essa é só aminha humilde opinião, hahahahahhahahaha.

    Um abração meu irmãozim marélim!

    ResponderExcluir
  3. Macedo da Silva, Natal, RN.

    Lembro muito bem dessa fase nos anos 90 e de como esse "boom da privatização" assolou a nossa nação, não vejo as privatizações com bons olhos, pois sempre o que está por trás não é moralizar ou tornar mais eficaz, mas sim lucros obscuros e negociatas sórdidas.

    Uma punição pra essa cambada de políticos que dilapidam o patrimônio público seria reduzir seus salários ao mínimo que se paga no Brasil, 622 reais e prestarem serviços comunitários em hospitais de doentes com câncer, seria um choque pra todos eles.

    Ótima iniciativa de sortear este livro, já li alguns trechos e é esclarecedor.

    ResponderExcluir
  4. Ola Paulo,
    Que promoção bacana essa!

    Bem em um ponto eu concordo com o comentário do nosso amigo André, pois sei que algumas coisas que desfrutamos hoje foi plantada no governo do FHC, como a estabilidade econômica, controle da inflação e a gênese de programas parecidos com o bolsa família. Mas o lado perverso disso tudo, que nunca engoli, foram essas privatizações obscuras, principalmente as empresas estratégicas como a telefonia, a CSN e a Vale.

    Para essas não tem jeito, tenho que dar uma bela punição e quem sabe ganhar o livro... Bem, eu imaginei que poderiam fazer uma espécie de BBB só com esses políticos em uma ilha deserta durante 6 meses. Ia ser interessante ver pela TV o Serra subindo no coqueiro, o Fernando Henrique suando para pegar algum peixe, etc. Quem sabe assim eles não dariam mais valor para a dureza diária que o povão vive?

    Muito legal!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  5. Cara, a minha punição seria anos e anos na prisão de Guantánamo.

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flávio, tu és cruel mano, seria bom mesmo, não assisto o BBB, mas essa versão até que seria interessante.

    Frank, Guantanamo, outra opção maravilhosa, levar choque nos ovos, apanhar de palmatória, e tudo aquilo que os americanos amam fazer com os terroristas árabes, gostei de ver.

    ResponderExcluir
  7. CORREÇÃO - este é o certo:

    Minha participação:
    colocar esses caras num estádio de futebol sendo obrigados a fazer torcida num jogo do time dos sem-terra, conta o time dos sem-teto. Quem não torcesse para o time que lhe coubesse, entraria no jogo como zagueiro ou goleiro desse time, e caso não quisesse entrar no estádio, teria uma multinha de milhões destinada à saúde, educação.

    ResponderExcluir
  8. Uma semana vivendo no lugar de uma criança que passa fome e vive sujinha no meio de uma favela sem esgoto, sem brincadeiras, em casa de pau a pique, sem roupa quente pra vestir no inverno e sem o direito de ir pra escola.

    ResponderExcluir
  9. Cissa, esse seria um jogo onde não haveria juiz, e esses malandros como zagueiros, levariam tantas caneladas que sairiam de lá de amuletas, kkkkkk.

    Bel, seria um castigo muito proveitoso, mas por incrível que pareça, muitos desses larápios vieram de uma infância assim, e não honram o seu passado humilde. Parabéns às duas pela colaboração.

    ResponderExcluir
  10. Trabalhar por três anos, por cada crime, desentupindo galerias de esgoto. Para terem noção da m... que fizeram.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. É até hoje? Acertei? Tá valendo ainda??? Bem, eu diria qeu deveríamos colocá-los amarrados de cabeça para baixo, lendo, obrigatoriamente, a constituição, EM VOZ ALTA. Fazendo uma lavagem cerebral, bem no estilo "laranja mecânica"! Mas, a leitura seria seguidas vezes... [quase]sem parada. Dormir? Míseros minutos por dia! Se não desse certo, aí largava à pão e água! Tô má... muito má! Ah, ia esquecendo... só receberiam um salário mínimo, visse?

    Abração

    ResponderExcluir
  12. Ñ e bem castigo mas,primeiro doar td o patrimonio aos pobres e depois ñ receber nenhum tipo d salario pra trabalhar cm politico, sei la ñ foi criativa neh acho q foi mais um desabafo abrçs a tds

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.