sexta-feira, 9 de junho de 2017

Quero


Quero, abraços mais apertados, sorrisos largos, olhares compenetrados, e apertos de mãos mais firmes, sabendo que as amizades são pérolas de inestimável valor.

Quero, dias ensolarados, noites soturnas, feriados chuvosos, e invernos gélidos, as estações do ano são voláteis, e refletem toda a exuberância da natureza.

Quero, filmes emocionantes, livros densos, discos clássicos, e danças empolgantes, a arte se expressa de múltiplas formas, expelindo deleite ao âmago de nossas almas.

Quero, palavras sinceras, verdades nuas, conversas olho no olho, e relacionamentos genuínos, a verdade e sinceridade eclodem de amizades fidedignas e leais.

Quero, beijos sôfregos, toques voluptuosos, olhares lascivos, e cópula concupiscente, os laços mais íntimos e carnais traduzem amor e intimidade ao extremo.

Quero, corridas matinais, pedaladas vespertinas, exercícios rotineiros, e atividades desportivas, as potencialidades motoras em sua plenitude redundam em vida.

Quero, utopias oníricas, planos esboçados, projetos em andamento, e objetivos complementados, sonhar, projetar e arquitetar nos catapulta para um porvir melhor.

Quero, sorrisos pueris, sapiência senil, inconsequência juvenil, e discernimento paternal, as diversas fases humanas refletem desenvolvimento e estados distintos de evolução e vivência.

Quero, uma vida sem sobressaltos, um futuro promissor, um aqui e agora consciente, e uma caminhada incólume e constante, viver consiste em uma experiência existencial das mais complexas e inevitáveis, onde o passado é irretornável, o presente, efêmero, e o futuro, improvável.



Paulo Cheng 

Um comentário:

  1. Quantos lindos quereres e todos nos fazem muito bem.Valem a pena viver! abração,chica

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.